Início » Celular » Tecnocast 126 – Android sem Google e o Xiaomi Mi Mix Alpha

Tecnocast 126 – Android sem Google e o Xiaomi Mi Mix Alpha

Thiago Mobilon Por

A Huawei está lançando no ocidente dois aparelhos que não podem vir com a suíte do Google instalada, devido às sanções impostas pelos EUA à China. Com isso o Mate 30 e Mate 30 Pro não podem rodar nenhum app americano (pelo menos não de forma oficial). É tipo comprar um supercarro sem gasolina.

Ainda falando de China, a Xiaomi apresentou um conceito diferente de celular com tecnologia de tela curva, o Xiaomi Mi Mix Alpha. E aproveitamos que o Barba já está com um iPhone 11 Pro, pra falar sobre a performance das câmeras do aparelho. Será que é tudo isso, mesmo?

Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Baixe o app do Tecnoblog!

Tecnoblog app

Agora é oficial! Lançamos o aplicativo oficial do Tecnoblog para Android e iPhone! Esta é uma forma mais prática de acompanhar na palma da mão tudo o que fazemos por aqui: as notícias de tecnologia, os reviews detalhados de produtos, os episódios quinzenais do Tecnocast e muito mais.

Assine o Tecnocast

Edição e sonorização

Tecnocast é editado por Paulo Barba.

Arte da capa

Arte da capa feita pelos nossos amigos da Ilustrata! <3

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Assistente de Compras do TB
Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

johndoe1981
Ainda dá pra baixar o podcast, mas tem que ir até a página no Soundcloud e baixar por lá (Mais>Baixar arquivo): https://soundcloud.com/tecn...
johndoe1981
Ué, cadê aquele player do Soundcloud pra eu poder baixar o podcast em .mp3? Nem perigo de eu instalar Spotify ou o app do Tecnoblog só pra ouvir o Tecnocast.
dastrevas
Chega a ser ridículo os argumentos levantados por alguns participantes para desmerecer o MI Mix Alfa."Aín se esse celular cair" "Aín é a bateria desse celular""Aín essa tela atrás e inútil"