As especulações sobre uma versão dobrável do Motorola Razr tem circulado desde o início do ano, com rumores sobre preço e ficha técnica. E a espera já pode ter uma data para acabar, mais especificamente em 13 de novembro.
- Moto E6 Play: novo celular barato da Motorola vaza em imagens
- Motorola Razr com tela dobrável pode incluir carregador wireless na caixa
Isso porque a Lenovo começou a enviar convites de um evento marcado para ocorrer nesta data em Los Angeles. Segundo o CNET, a mensagem exibe um GIF com o antigo Motorola Razr V3 dando lugar a um novo smartphone.
Em seu convite, a Motorola afirma que o evento apresentará o “lançamento altamente antecipado de um ícone reinventado”. O anúncio, de acordo com a empresa, incluirá “uma jornada através de experiências imersivas”.
A fabricante também trata o novo aparelho como “um original diferente de qualquer outro”. O celular dobrável da Motorola deverá ser um pouco diferente de modelos como Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X.
Em vez de se dobrar como os smartphones lançados este ano, ele adotará o estilo flip do Razr. O modelo deverá contar com duas telas, sendo uma interna com 6,2 polegadas e resolução 876 x 2.142 pixels, e uma externa com 600 x 800 pixels.
O Motorola Razr dobrável deverá contar com bateria de 2.730 mAh, processador Snapdragon 710, duas opções de RAM (4 GB ou 6 GB) e duas de armazenamento (64 GB ou 128 GB). O celular ainda poderá receber um notch na tela interna e um leitor de digitais na parte externa.
Com expectativa de ser lançado nas cores preto, branco e dourado, o Motorola Razr deverá custar US$ 1.500 nos Estados Unidos, onde será vendido com exclusividade pela operadora Verizon. Ainda não há informações sobre um eventual lançamento no Brasil.
Comentários
Envie uma perguntaOs mais notáveis
Espero que seja uma versão limitada! Melhor que sair vendendo como louco.
kkkk tira logo a bateria e da 10 cabos pra vc deixar onde frequentar hehehehe
"O Motorola Razr dobrável deverá contar com bateria de 2.730 mAh" https://media3.giphy.com/me...
Na verdade a pergunta é "qual a razão de lançar um celular dobrável, que tem tudo pra ser um formato interessante, com specs tão medianas?". Quero ver como serão as specs e formato final do Surface Duo.
De fato o soc ajuda muito, mas os socs hj em dia estão bastante eficientes, acho q hj tem muita influência o consumo de tela e conectividade.
Acho que como o SoC não é um topo de linha a duração de bateria será melhor. Fora que a linha 700 da Qualcomm é reconhecida por ter uma duração maior de bateria. Digo isso pq tenho um Mi 8 SE que chega em 5hrs de tela.
Vc tem razão,mas esses perrengues me fizeram repensar a necessidade de high end e agora estou super satisfeito com um celular q foi R$1100 comprado aqui no Brasil
Felizmente hoje em dia temos mais opções de aparelhos highend com boas baterias, é o caso da Zenfone que lançou o Zenfone 6 com 5mAh de bateria.
Mas acredito que agora que até a Apple colocou uma boa bateria nos iPhones, pode ser que as marcas de Android passam a fazer o mesmo.