Início » Celular » Motorola Razr dobrável deve ser lançado em novembro

Motorola Razr dobrável deve ser lançado em novembro

Um convite da Lenovo para um evento marcado para 13 de novembro sugere o lançamento do novo Motorola Razr

Victor Hugo Silva Por
18/10/2019 às 12h55

As especulações sobre uma versão dobrável do Motorola Razr tem circulado desde o início do ano, com rumores sobre preço e ficha técnica. E a espera já pode ter uma data para acabar, mais especificamente em 13 de novembro.

Convite sugere lançamento do Motorola Razr dobrável

Isso porque a Lenovo começou a enviar convites de um evento marcado para ocorrer nesta data em Los Angeles. Segundo o CNET, a mensagem exibe um GIF com o antigo Motorola Razr V3 dando lugar a um novo smartphone.

Em seu convite, a Motorola afirma que o evento apresentará o "lançamento altamente antecipado de um ícone reinventado". O anúncio, de acordo com a empresa, incluirá "uma jornada através de experiências imersivas".

A fabricante também trata o novo aparelho como "um original diferente de qualquer outro". O celular dobrável da Motorola deverá ser um pouco diferente de modelos como Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X.

Em vez de se dobrar como os smartphones lançados este ano, ele adotará o estilo flip do Razr. O modelo deverá contar com duas telas, sendo uma interna com 6,2 polegadas e resolução 876 x 2.142 pixels, e uma externa com 600 x 800 pixels.

O Motorola Razr dobrável deverá contar com bateria de 2.730 mAh, processador Snapdragon 710, duas opções de RAM (4 GB ou 6 GB) e duas de armazenamento (64 GB ou 128 GB). O celular ainda poderá receber um notch na tela interna e um leitor de digitais na parte externa.

Com expectativa de ser lançado nas cores preto, branco e dourado, o Motorola Razr deverá custar US$ 1.500 nos Estados Unidos, onde será vendido com exclusividade pela operadora Verizon. Ainda não há informações sobre um eventual lançamento no Brasil.

Mais sobre: , ,