Vazam supostas imagens do novo Motorola Razr com tela dobrável

Smartphone pode ser lançado já no dia 13 de novembro deste ano

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

No começo desta quinta-feira (31) supostas imagens do smartphone que a Motorola anunciará em menos de duas semanas, que podemos chamar de apenas Motorola Razr, apareceram na internet. Elas mostram um visual quase que idêntico ao icônico Motorola Razr V3, só que com tela dobrável que cobre toda a parte interna do celular.

motorola razr

As imagens, compartilhadas por Evan Blass em sua conta no Twitter, mostram um celular dobrável que quando fechado pode ficar confortável em apenas uma das mãos. Em outras imagens a tela externa, que estava presente no Razr V3 original e que foi lançado em 2004, aparece e nela ficam ícones para apps, relógio, temperatura atual e os indicadores de bateria e sinal da rede móvel.

O visual segue exatamente o que rumores mais antigos já apontavam, até mesmo para a patente que a própria Motorola registrou. Isso significa que certamente teremos uma outra ideia de smartphone dobrável, que deixa de desdobrar em um aparelho maior para dobrar e ficar menor, como nos bons tempos dos celulares tipo flip.

motorola razre na mao

Mesmo que com um apelo nostálgico tão interessante, outros rumores apontam que o hardware dele não será dos mais potentes. Boatos sugerem que o Motorola Razr trará um processador Snapdragon 710, 4 GB ou 6 GB de RAM, 128 ou 256 GB de memória interna e tudo isso pode ser controlado por uma bateria de 2.730 mAh. Quantidade pífia de bateria para um aparelho com duas telas, sendo que uma delas é bem alta.

Detalhes oficiais serão apresentados durante um evento marcado para o dia 13 de novembro, na cidade americana de Los Angeles. Eu não sei vocês, mas gostei bastante da ideia de smartphone dobrável em forma de celular flip, que fica menor no bolso.

Com informações: 9to5Google e Evan Blass.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados