Início » Celular » Motorola Razr entrará em “pré-venda limitada” no Brasil em fevereiro

Motorola Razr entrará em “pré-venda limitada” no Brasil em fevereiro

Motorola Razr teve atraso nos EUA e no Brasil; celular dobrável será vendido em quiosques e nas operadoras Claro, Vivo e TIM

Felipe Ventura Por

O Motorola Razr deveria ter sido lançado no Brasil em janeiro, mas o celular dobrável passou por um leve atraso e chegará ao país no mês que vem: a Motorola fará uma “pré-venda limitada” em suas lojas próprias e nas operadoras. Ela ainda não revela o preço; o smartphone custa US$ 1.500 nos EUA.

Motorola Razr (2019) - Celular dobrável

Por enquanto, a Motorola apenas confirma que a pré-venda do Razr será realizada a partir da próxima quinta-feira, 6 de fevereiro, em seus canais próprios (loja online e quiosques) e nas operadoras Vivo, Claro e TIM.

O Tecnoblog perguntou qual será o preço do Razr no Brasil, e até quando será realizada a pré-venda. A assessoria da Motorola respondeu dizendo que “mais informações serão divulgadas no início da pré-venda”.

Motorola havia adiado lançamento do Razr nos EUA

Nos EUA, a pré-venda do Motorola Razr também atrasou: ela deveria ter sido aberta no dia após o Natal, mas só começou neste final de semana. A fabricante disse que, devido à alta demanda, precisou “determinar a quantidade e o cronograma apropriados para garantir que mais consumidores tenham acesso ao Razr no lançamento”.

O lançamento nos EUA será realizado nas lojas físicas em 6 de fevereiro. Quem comprou o smartphone dobrável de US$ 1.499,99 pela internet talvez precise esperar mais um pouco: os sites da Motorola e da operadora Verizon dizem que a data prevista de entrega é 25 de fevereiro.

Antes do lançamento, a Motorola divulgou um vídeo ensinando como cuidar do Razr. Ela avisa que “protuberâncias são normais” na tela dobrável, e que o aparelho deve ser mantido longe de objetos pontiagudos. O display OLED interno de 6,2 polegadas é feito de plástico.

A Samsung correu para lançar o Galaxy Fold no Brasil, dizendo que ele é o primeiro smartphone dobrável do país. No dia 11 de fevereiro, a fabricante deve anunciar seu concorrente direto para o Motorola Razr, chamado Galaxy Z Flip.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Zanac_Compile (@Zanac_Compile)

Apple perdendo cada vez mais o título de celular mais caro. Ostentação agora é Samsung e Motorola

Tech Nerd 🤓 (@technerd)

Quero só ver o Higa se achando com esse celular bizarro! hahaha

Fábio Laurindo (@Fabio_Laurindo)

O plástico caro hein.