Início » Negócios » TIM e C6 Bank fazem parceria para oferecer serviços integrados

TIM e C6 Bank fazem parceria para oferecer serviços integrados

TIM pode adquirir participação minoritária no C6 Bank se parceria der certo; fintech tem conta grátis e cartão sem anuidade

Felipe Ventura Por

A TIM Brasil está entrando no segmento financeiro em parceria com o C6 Bank: as duas empresas anunciaram nesta quinta-feira (26) que planejam oferecer serviços de forma conjunta. Essas ofertas integradas devem ser lançadas ainda em 2020 para os 55 milhões de clientes da operadora no país.

C6 Bank

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre os serviços que virão dessa parceria, mas isso pode ajudar no crescimento do C6 Bank: ele tinha 1 milhão de clientes em janeiro e, no mês seguinte, já atingiu a marca de 1,5 milhão de contas abertas. E a TIM afirma que, se o acordo der certo, ela pode adquirir participação minoritária na fintech.

Renato Ciuchini, chefe de estratégia e transformação da TIM, afirma em comunicado que a parceria tem “o objetivo de oferecer o máximo de benefícios para sua base de clientes, contemplando também os consumidores não-bancarizados, que hoje fazem parte de um grupo de cerca de 45 milhões de brasileiros”.

C6 Bank tem conta grátis e cartão sem anuidade

O C6 Bank tem uma conta corrente com cartão de crédito sem anuidade, saque grátis em caixas eletrônicos do Banco24Horas, transferências ilimitadas e o C6 Taggy para pagar pedágio através de débito.

Há ainda a conta global, que permite guardar dinheiro em dólar e traz um cartão de débito internacional da Mastercard; e o cartão de crédito C6 Carbon com anuidade, benefícios do Mastercard Black e maior acúmulo de pontos no programa de fidelidade Átomos.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação