Samsung Galaxy Z Fold 2 deve trazer câmeras de Galaxy S20

Samsung Galaxy Z Fold 2 irá repetir especificações de câmera tripla de Samsung Galaxy S20, segundo site

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy Fold - Review

O Samsung Galaxy Z Fold 2 deve repetir as especificações do conjunto fotográfico do Galaxy S20. A expectativa é que o sucessor do Galaxy Fold traga câmera tripla na parte de trás e câmeras de selfies interna e externa com resolução de 10 megapixels. O próximo celular dobrável da Samsung deve ser anunciado até o fim do ano.

Segundo o ETNews nesta domingo (12), o sucessor do Samsung Galaxy Fold terá conjunto fotográfico triplo, com câmera principal de 12 megapixels, assim como o Galaxy S20. São aguardados ainda outros dois sensores, com resoluções de 12 MP (ultrawide) e 64 MP (teleobjetiva).

As telas maiores englobam o conjunto de possíveis novidades do Galaxy Z Fold 2. A expectativa é que o display interno do celular tenha 7,7 polegadas, com resolução de 2213 x 1689 pixels, taxa de atualização de 120 Hz e camada de vidro ultrafino (UTG). Já o painel externo deve medir 6,23 polegadas.

A ficha técnica do smartphone dobrável pode ser avançada, com o processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus e armazenamento de 256 GB ou 512 GB. Em relação à bateria, ainda segundo o site especializado, o celular terá dois componentes que totalizam a capacidade de 4.365 mAh, com recarga sem fio de 15 watts.

Espera-se que o sucessor do Samsung Galaxy Fold seja apresentado em 5 agosto, durante o evento virtual Galaxy Unpacked 2020, ou nos meses seguintes, após o anúncio do Galaxy Note 20. Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 2 no Brasil.

Com informações: SamMobile

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados