Xiaomi deve lançar Mi 10 Pro Plus e fones sem fio em 11 de agosto

Xiaomi deve anunciar novos celulares e gadgets em 11 de agosto, incluindo Xiaomi Mi 10 Pro Plus e fones de ouvido sem fio

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi deve lançar Xiaomi Mi 10 Pro Plus e fones de ouvido sem fio em agosto (Foto: Reprodução/Twitter/Digital Chat Station)

A Xiaomi deve estrear o Xiaomi Mi 10 Pro Plus e novos fones de ouvido sem fio em breve. Segundo o vazador Digital Chat Station, conhecido por antecipar informações de lançamentos em redes sociais, neste domingo (2), a marca chinesa planeja um evento virtual em 11 de agosto para apresentar “vários novos celulares e novos produtos”.

A expectativa é que o evento expanda o portfólio de produtos da marca chinesa. Entre os possíveis lançamentos da conferência está o Mi 10 Pro Plus, possível variante mais avançada da linha Mi 10 cotada para ser anunciada com o sistema de recarga mais rápido de 2020. O smartphone ainda deve contar com carregamento reverso.

Outros recursos são esperados no celular. De acordo com o CEO da Xiaomi, Lei Jun, o telefone terá bateria de 4.500 mAh ou mais, câmera com zoom de 30x, entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm) e mais. Demais detalhes da ficha técnica, por sua vez, ainda são um mistério.

Novos fones de ouvido sem fio da marca chinesa também devem ser apresentados durante o evento. Espera-se que o gadget, identificado como Mi Active Noise Cancelling Earphones e pelo modelo “LYXQEJ05WM” em uma certificação Bluetooth descoberta neste sábado (1), traga cancelamento de ruído ativo, Bluetooth 5.0 e certificação IPX4.

Não há previsão de lançamento do Xiaomi Mi 10 Pro Plus e dos fones de ouvido sem fio da Xiaomi no Brasil.

Com informações: Digital Chat Station (Twitter) e Gizmochina (1, 2 e 3)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados