Início » Gadgets » Aspirador da Xiaomi que também passa pano é lançado no Brasil

Aspirador da Xiaomi que também passa pano é lançado no Brasil

Xiaomi Mi Vaccum Cleaner G10 chega ao Brasil com bateria que dura mais de uma hora, três modos de sucção e suporte para pano

Bruno Gall De Blasi Por

A DL Eletrônicos trouxe mais um aspirador de pó da Xiaomi ao Brasil. Anunciado nesta terça-feira (8), o Xiaomi Mi Vaccum Cleaner G10 traz três modos de sucção, passa pano e possui bateria que dura mais de uma hora de limpeza com uma única recarga. O dispositivo já está à venda em nosso país com o preço sugerido de R$ 3.899,99.

Mi Vaccum Cleaner Xiaomi G10 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Mi Vaccum Cleaner Xiaomi G10 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Na parte de cima, o aspirador de pó vertical conta com uma tela colorida com tecnologia TFT. Através do display, o usuário consegue visualizar informações como o nível da bateria, modo de funcionamento e afins. Também é possível interagir com o dispositivo através do painel.

O eletrodoméstico oferece três modos de sucção. O primeiro, Eco, é utilizado para limpezas mais pontuais. Já o modo Standard é voltado para aquelas organizações mais rotineiras, do dia a dia. Agora, se é preciso fazer uma faxina mais pesada na casa, escritório e afins, há o terceiro modo conhecido como High Power.

Parte de cima do Mi Vaccum Cleaner G10 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Parte de cima do Mi Vaccum Cleaner G10 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi Mi Vaccum Cleaner G10 chega ao Brasil

O aspirador possui sistema de filtragem HEPA de cinco camadas que retêm até 99,97% das impurezas do ar e com filtro lavável. Além disso, o compartimento de sujeira de 0,6 litros pode ser removido com apenas um clique. A mesma facilidade é encontrada ao alternar entre o bocal com escova, o bocal longo angular, a escova menor e a base com escova rotatória. O aparelho também traz suporte para panos para ajudar na limpeza.

“A escova para pisos possui um grande diâmetro e foi desenvolvida para remover até mesmo as sujeiras mais profundas encontradas em tapetes”, anunciaram. “As cerdas em formato de V são capazes de cobrir qualquer superfície ou desnível sem danificar os acabamentos”.

Mi Vaccum Cleaner Xiaomi G10 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Mi Vaccum Cleaner Xiaomi G10 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

A bateria é outro destaque do lançamento. A companhia diz que o aspirador aguenta um uso contínuo por até 65 minutos com uma única carga. Além disso, o componente do Mi Vaccum Cleaner G10 é simples de ser encaixado e retirado do dispositivo. “Basta apenas um movimento para realizar a troca e seguir limpando”, explicaram.

O Xiaomi Mi Vaccum Cleaner G10 está à venda na loja oficial da marca por R$ 3.899,99.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando