Início » Brasil » Campus Party 2011 não aceitará registro de tablets na entrada

Campus Party 2011 não aceitará registro de tablets na entrada

Avatar Por

É bem verdade que 2010 ainda não acabou, mas já estamos todos na expectativa para Campus Party do ano que vem. O evento acontece no fim de janeiro e São Paulo, com as presenças confirmadas de Steve Wozniak – o nosso todo poderoso Woz – e Al Gore, o ex-vice presidente dos Estados Unidos. Tudo muito bem e muito bom, exceto por informação que nós acabamos de confirmar: a Campus Party não vai oferecer registro de tablets na entrada do evento.

A entrada da CParty 2011 será semelhante à de eventos anteriores: os participantes precisam cadastrar todos os equipamentos de informática, como notebooks e PCs, que receberão uma etiqueta. Essa identificação fica atrelada ao número de registro do participante, sendo que a pessoa só pode sair com os equipamentos que pertencerem a ela. De acordo com a assessoria do evento, os seguranças pedirão para que o participante comprove que aquele notebook é dele, para garantir que nada seja roubado.

O problema é que, numa época em que os tablets estão mais populares, a organização da Campus Party não vai oferecer o registro desse tipo de produto logo na entrada do evento. Os iPads, Galaxies Tab e similares serão tratados como smartphones, que na edição de 2010 do Campus Party não tiveram qualquer tipo de tratamento especial.

Leve por sua conta e risco

A Campus Party enfrentou uma situação muito complicada no evento ocorrido no México. Os campuseiros proprietários de tablets alegavam furto de seus equipamentos e ainda responsabilizavam o evento por esse ato ilícito, na tentativa de fazer com que a CParty fizesse a reposição do gadget. Para evitar maiores problemas, desde já ficou estabelecido que na CParty Brasil 2011 não haverá qualquer registro ou checagem dos tablets.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcell Almeida
Não tenho um mesmo :P Brinks, acho sujeira da CParty isso, eles poderiam determinar um tamanho minimo pra poder aceitar o registro pelo menos.
Criativo de Galochas
A organização se responsabiliza pelo roubo de notes e pcs e não por tablets? Não tem muita lógica. Se for o caso, registra-se tudo e na saída, faz a revista de bolsas e mochilas. =/
Celso Junior
Infelizmente o povo não entende o meu humor.
@bimduarte
[2] tbm acho. Ou talvez traga algum gadget que ainda não conhecemos, quem sabe.
Augusto
Aposto uma cerveja que ele vai levar um iPad branco. xD
@brunogdb
Quem será que é o culpado disso?
Marcoscs
qual será a abobrinha que o Woz vai dizer aqui em terra brasilis? sim, porque ultimamente ele tem se especializado em falar bobagens pra se desdizer depois...
Steve
Brincadeira, hein.
Rodrigo T.
O cara tava brincando, pra que negativarem tanto ele, aff... eu achei sarcástico :P tbm nao vou... estarei trabalhando, mas bem que eu gostaria :~
Caio Furtado
Pô, legal champz! (y) Mas creio que a notícia seja mais direcionada a quem vai, e em foco para aqueles que possuem algum tablet, daqueles de 299,00 com Android 1.6 ao iPad.
Celso Junior
Ok, não levarei meu tablet. OH, WAIT… Eu não tenho tablet e nem participarei da Campus Party 2011.