Você com certeza se lembra que, na semana passada, uma falha grave fez com que os serviços do Skype ficassem indisponíveis por quase 24 horas. Para remediar a situação, a empresa disse que ia oferecer 30 minutos grátis de conversas telefônicas para todos os assinantes, sem explicar como isso ia acontecer. Hoje, no entanto, o pessoal do Skype disparou e-mails contendo vouchers para quem quiser resgatar esses minutos. Basta entrar no seu e-mail e procurar pela mensagem cujo assunto é “Pedimos desculpa pela inconveniźncia” [sic].

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@LuanderFB
Recebi $1 nem paga o trabalho de acessar!
Turdin
Também quero =/
@renatomourab
Tambem recebi de 1 dólar!!! Isso deve ser pegadinha!!! Procurem pela camera escondida à sua volta!!!
Caio Furtado
Deve ter aqui...
Davi
Clique em "Não consegue ver este e-mail corretamente?" que dá certo p/ ver o código.
Denis
Eu não Recebi :(
@lucashingis
Vamos esperar, pois aqui não recebi nada ainda.
Jairo
Desculpe o OFF Topic , mas falando de coisas boas e baratas, acabei de receber um torpedo da TIM a Internet Pré Paga ao custo de 50 centavos ao dia sem necessidade de contratar NENHUM PLANO FOI PRORROGADA ATÉ FINAL DE FEVEREIRO !! Quem sabe um dia acessar a net do celular se torne algo acessível a MASSA da população - INCLUSÃO DIGITAL JÁ !! Abs e FELIZ ANO NOVO !!
@marcelojuliani
Eu também recebi USD $1.00, que se você ligar para fixo em São Paulo dá mais de 20 minutos. Afinal na mensagem diz: "...um voucher de crédito no valor de mais de 30 minutos em chamadas para telefones fixos em algum dos nossos países mais populares como: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, China e Japão. Ou você pode usar o voucher da forma que desejar no Skype. "
Omar
O meu chegou, coloquei o voucher e acabando dando aqui um "bonus" de 1 dólar -.- eu devo ter feito alguma m%$#a no processo
@gustacarneiro
Eu recebi o email, porém no lugar em que deveria estar o código do voucher não tem absolutamente nada, está em branco. Achei engraçado e estou tentando contato com o pessoal de lá.
Gabriel
Não ganhei 30 minutos, ganhei um voucher de U$1. hhuaehueahuha
Sardo
Pois é... nem eu. :(
João Pedro
Já mandaram pra todo mundo? Porque eu não recebi :(