Alguém no setor de despacho de encomendas do Submarino deve ter acordado com um sério espírito de porco hoje. Pois essa é a única alternativa em que alguém iria misturar o envio de um notebook de 1,2 mil reais com o de dois pacotes de macarrão instantâneo. Foi isso que aconteceu com a servidora pública Maria Luiza Ferreira que comprou e pagou por o um computador portátil mas recebeu no lugar o almoço e jantar de um dia.

Faltou só uma trollface

Maria disse que comprou o notebook por R$ 1.200,00 no Submarino e que pretendia dar de presente à sua mãe no dia das mães. Mas quando a encomenda chegou e a caixa foi aberta, surpresa! Dois pacotes de Maggi Lámen de galinha. E não, eles não eram de brinde, acompanhando o computador. Esses eram os dois únicos itens da caixa.

O atendimento da empresa não foi de muita ajuda. Quando contactado pela servidora, eles chegaram a pedir a devolução do macarrão. Depois que a CBN divulgou a história, o Submarino divulgou uma nota dizendo que se tratou de um erro operacional e que está trabalhando para entregar o produto certo o mais rápido possível, mas que não vai conseguir entregá-lo até o dia das mães.

Um adendo antes de terminar o post: eu não gosto de criticar os blogs de tecnologia no Brasil, afinal de contas, assim como o TB, eles estão fazendo um ótimo trabalho de divulgar o que há de melhor nesse mundo para todos os brasileiros. Mas tanto o Meio Bit quanto o Gizmodo Brasil cometeram um erro gravíssimo que eu, como bom gordo, me sinto obrigado a corrigir: a servidora não recebeu Miojo, e sim Maggi Lámen. São diferentes! 😛

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Sirlea de Paula
Comprei um Micro- Ondas no Submarino, e com certeza e deram a opção de 6 parcelas sem juros no cartão. Bom viajei, portanto não chequei. Quando cheguei agora e vi as faturas , me assustei com o saldo devedor, e quando fui apurar com a operadora, ela me disse que a compra tinha sido parcelada em 10 com juros. Que horror! Nunca faria uma coisa dessas.Não sei a quem recorrer. Acho que vou para o Procon. Tudo tem que se checado minunciosamente,.
REGINALDO
FIZ UMA COMPRA DE UM COMPUTADOR NO SUBMARINO MAS SÓ CHEGOU O MONITOR, ELES ALEGAM TER ENTREGUE TUDO. AGORA NÃO ME DÃO UMA SATISFAÇÃO.
Natalia
Só eu acho que é mentira? Esses dias apareceu um advogado falando que comprou um notebook de R$ 4 mil e recebeu uma pedra. Fala sério, né.
@MasterWebInter
LÁMENtável...
@MasterWebInter
Pessoas inocentes, mal posso ver seus movimentos! Nem poderia ter sido um empregado corrupto, afinal não é a primeira vez que compram coisas a preço de banana no submarino e realmente recebem uma banana.
Emmanuel Fotógrafo
boa dica.
@josimarcordeiro
Expedição do Submarinho enviam para cliente que compru Notebook, lanche para que ela não morra de fome enquanto aguarda entrega do produto! Detalhe frete por conta da cliente e refeição sem opção de escolha de sabor! Almoço e janta com mesmo cardápio!
Daniel Luiz
Não, não é um MACbook, é um MC´book!!!
Rodrigo
Entao pessoal quem quiser comprar o macarrao olha o link direto do site submarino. aqui na cbn do Es fiquei sabendo e passando por aqui não deixei que postar esse link.. direto do site http://www.submarino.com.br/produto/35/21388970/macarrao+instantaneo+lamen+sabor+galinha+85g+-+maggi VAI UM MIOJINHO aí... Configurações 85g (Seria a Memoria) -Valor energético - 370 kcal.(mouse ) -Carboidratos - 49g. (wifi 49g) -Proteínas - 8g. (conexao e 8g putz..) -Gorduras totais - 15g. (lcd de 15) -Fibra alimentar - 2g. (tambem conecta em 2g) -Cálcio - 16mg. (velocidade do processador) -Ferro - 3,3mg. (tamanho do teclado) -Sódio - 2,01mg. (brinde exclusivo(
Gabriel Fernandes
É um Macbook? rsrsrs
Reinaldo Versuri
Você acha que alguém iria reclamar disso??? Ninguém ficaria sabendo.
Marcos Jahn
o adendo do post foi o melhor! :D
@marciodaniloms
É tanto que vende que uma vez comprei um junto com uma tv lcd. Pois o código de desconto que consegui, só valia na compra de mais de um produto. Então comprar o macarrão foi o mais barato que achei. Pena que o pacote veio estourado :D
@marciodaniloms
Na verdade, o que acontece é chamar refrigerante de "guaraná". Nunca vi ninguém usar a palavra "coca" pra outro sabor. Já "guaraná" o povo usa mesmo. "Tem guaraná de quê? Eu quero um de laranja".
Carlos
Nossa.... e eu que comprei em 2009 uma ipod touch 32gb da Apple Store Brasil pro Natal e recebi uma placa-mãe de reposição da Dell....
Exibir mais comentários