Ainda falando nos lançamentos da Motorola para o terceiro trimestre, a má notícia é que um smartphone anunciado ontem não apareceu entre os produtos que a companhia planeja vender no Brasil. O Motorola Defy+ que é visto como a evolução do Defy, não aparece na lista de celulares que serão vendidos. Para acabar com a nossa alegria, um representante da companhia informou que não há planos para vendê-lo.

Além do Milestone 3, os seguintes aparelhos foram confirmados para vendas no trimestre atual: Screen Mini, Motokey XT, Motokey Mini, Motorola WX294, Spice Key e Spice XT. Repare que o Defy+ não entra na listagem. Respondendo diretamente o Tecnoblog sobre a ausência do produto, Edson Bortolli, diretor de Produtos da Motorola Mobility no Brasil, afirma que o Motorola Defy+ vai ser vendido no Brasil, “mas não no terceiro trimestre. Não está fechado”. Infelizmente.

Motorola Spice XT: preço estimado em R$ 624 para varejo

Como a Motorola brasileira sequer pretende vender o sucessor do Defy no mercado nacional, não fez sentido questionar sobre as acusações, feitas inclusive por leitores do TB, de que o Defy+ é apenas um Defy com processador que não foi capado especificamente para funcionar num clock inferior ao que poderia funcionar.

Falando sobre o cronograma de atualizações do Android (algo importantíssimo para quem tem um aparelho mais antigo), o executivo pareceu não ter muito a acrescentar sobre o assunto. O comando global da Motorola é quem anuncia quais produtos receberão updates na plataforma móvel do Google, então o escritório brasileiro não tem o que comentar sobre o assunto.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Turdin
Eu não pagaria para ter um Defy, e com certeza se me dessem um de presente eu venderia. Não confio nem de longe em celulares motorola, já tive, e deu defeito ( até ai normal), dai você vai acionar a garantia e adivinha? SE FODE AI, eles nem ligam pra vc.
Almy
tem galho nao..eu ja ia comprar no ebay mesmo
Marcelo
Novidade, vai atrasar!
Hugo
Engraçado como todos os blogs de tecnologia que eu acompanho frisaram a falta do Defy+ no Brasil mas nenhum deles se deu ao trabalho de especificar melhor e/ou trazer mais imagens dos modelos anunciados ¬¬ O que se lê é : "O novo brinquedo de 2 mil reais não vem pro Brasil nessa leva então que se danem esses 5 modelos de preço acessivel que vão efetivamente sair das prateleiras pros bolsos de consumidores e não apenas povoar os sonhos dos geeks"
@brunogdb
Melhor ficar com seu Defy old hahaha :)
Caio Furtado
Depois dessa, Motorola nunca mais...
Gaba
Na verdade não amigo! Eu só disse que pra mim o Galaxy 5 serve muito bem, visto que não user usuário Hard Core como você talvez... E disse que prefiro o meu Galaxy 5 pois além de me servir muito bem, os motorola são muito mal afamados por ai hehehe... Como dizem por ai: haters gonna hate!!
@danielr_
Tem uns comentários que eu não sei qual a intenção, comparar um celular de 350 reais há um defy e dizer que prefere, me pareece aquelas pessoas que despreza o que não se pode ter como diz a Pitty
Rafael Marcon
Passou de Defy + pra Defy Mas
higgorleimig
Somos dois, nada contra a motorola mas meu Galaxy 5 rodando Cyano é mais rápido que muito Android top de linha com ROM original ;)
Pedro
Motorola não compro nunca mais. Gosto da Samsung mas dizem que é puro plástico. Então, vou seguindo com a Nokia e aguardando a chegada do Windows Phone.
Gaba
"...de que o Defy+ é apenas um Defy+ ..." Defy+ um Defy+??? hehe Bom... eu não compraria mesmo, então não faz muita diferença! Nunca gostei muito dos celulares da Motorola então... Prefiro meu galaxy 5 :D