Início » Celular » Find my Friends do iOS 5 denunciou traição de esposa

Find my Friends do iOS 5 denunciou traição de esposa

Por
8 anos atrás

A atualização para iOS 5 lançada pela Apple na semana passada trouxe uma leva de novidades. E para um usuário em especial, também trouxe uma novidade não muito agradável: a descoberta de que sua esposa não é tão fiel quanto o enlace matrimonial previa.

De acordo com um tópico criado por ThomasMetz no fórum do site MacRumors, o usuário descobriu que sua esposa estava lhe traindo depois que ela disse que estava em um local, mas o aplicativo Find My Friends exibiu a mulher em outro.

ThomasMetz deu um iPhone 4S para a sua esposa e instalou o Find My Friends sem que ela soubesse. O aplicativo exibe a localização de outros amigos no mapa. Em um determinado dia ela disse que iria se encontrar com uma amiga em uma área da cidade de Nova Iorque. Mas quando ThomasMetz resolveu conferir, abrindo o Find My Friends, percebeu que ela estava em outro lugar. E para provar isso, tirou as screenshots que você vê acima.

Obviamente, isso tudo pode se tratar apenas de uma história falsa para chamar atenção. Mas ela também evidencia certos problemas de privacidade que envolvem os serviços de geolocalização, e que estão ficando cada vez mais embutidos em programas e celulares. E como demonstrado aqui, o Find My Friends da Apple é algo bastante invasivo e que… espere um pouco.

Oh! Aparentemente qualquer usuário com mais de dois neurônios pode desativá-lo. Esquece essa de problema de privacidade então.

Mais sobre: , , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.