Início » Gadgets » Até elefantes gostam de utilizar telas sensíveis ao toque

Até elefantes gostam de utilizar telas sensíveis ao toque

Por
7 anos e meio atrás

Vamos combinar, vídeos com crianças e gatos usando tablets virou algo muito mainstream. O negócio agora é partir para animais maiores, e esse vídeo mostra justamente um elefante usando um Galaxy Note. Sim, um elefante. E, diga-se de passagem, até que eles se viram bem ao usar a mistura de smartphone com tablet. O elefante que nas horas vagas ataca de DJ chama-se Peter, e pelo que o vídeo mostra ele se vira muito bem com a interface e a tela gigante do Galaxy Note.


(Vídeo do YouTube)

Não é só na superfície touch que Peter se vira muito bem. Até mesmo a tão criticada caneta stylus do Note vira um brinquedo na mão do elefante, permitindo que ele use toda sua criatividade paquidérmica para desenhar no aparelho.

Claro, muitos podem dizer que o vídeo sofreu edição ou efeitos especiais, mas há dois vídeos extras que mostram cenas sem cortes e edição, onde Peter realmente se diverte com o Note. (vídeo 1 e vídeo 2). E parece natural que um elefante possa operar o Note com a tromba: uma das principais vantagens do aparelho é que mesmo pessoas com dedos muito grandes (ou gordos) podem operá-lo sem dificuldade.

Portanto, se você tem um elefante de estimação e não sabe o que comprar pra ele (ou se você é um elefante) veja o vídeo acima e não deixe de ver o nosso review do Galaxy Note.

Com Informações: Mashable.