Início » Mobile » Netflix atualiza aplicativo para Xbox e Windows Phone

Netflix atualiza aplicativo para Xbox e Windows Phone

Por
5 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

No começo da semana o Netflix disponibilizou uma nova versão do seu aplicativo para usuários do Xbox 360. A atualização trouxe funcionalidades como a capacidade de pular para próximo ou anterior durante o playback de vídeos, além de opções de zoom, melhor contraste de cores e a mesma compatibilidade e compartilhamento de vídeos via Facebook que os usuários de outras plataformas já tinha há algum tempo.

Hoje foi a vez dos usuários do Windows Phone serem brindados com uma nova versão do aplicativo. Com a atualização, membros do Netflix no Reino Unido, Irlanda e América Latina que tenham um celular com o sistema podem assistir os vídeos pelo serviço. Também incluído nessa versão está as já usuais melhorias de performance que devem oferecer uma experiência mais suave de navegação e playback dos clipes.

Como sempre, os aplicativos são gratuitos e já estão disponíveis para download nas suas respectivas lojas. No caso do aplicativo para Xbox 360, é necessário ter uma conta Live Gold para usar o aplicativo. Para baixar o programa no Windows Phone Marketplace brasileiro, faça uma busca no celular ou acesse esse link.

  • luizalbertotj

    Testado e aprovado. 😉 Gostei demais. Vou aproveitar o Primeiro mês gratis. hehe
    Muto bom a opção de multiplos audios e Legenda. =)

  • No meu só listou no site, no aparelho não aparece, mas ai eu fui e fiz o procedimento do link por e-mail, foi de boa.

  • Gaba

    Windows Box e Xphone…

    Muito bom o aplicativo, mas tem que ter uma net boa não?

    • Não, a qualidade do vídeo é automagicamente ajustada de acordo com a velocidade da conexão.

  • Alguém sabe me informar se o conteúdo melhorou?

    Sessão da Tarde por Sessão da Tarde eu fico com a gratuita. Apesar da flexibilidade de horário da Netflix.

    • Não adianta. Não pago por filme antigo. No máximo pela mídia.

      • Filmes antigos são bons! A grande questão é que o NetFlix literalmente passa a sessão da tarde (filmes que eu já vi mais de duas vezes).

        • Eu gosto de filmes antigos. Me lembro de quando fiquei impressionado com Olhos de Gato, do Stephen King. O filme é mais velho que eu! hehehe

          Mas a questão, pra mim, é que não vale a pena pagar por um filme antigo. É uma das coisas que eu mais apoio na “pirataria”. Ainda mais depois que o filme já passou na TV aberta.

          Só assinaria um serviço de filme se eu realmente assistisse vários filmes e se os filmes fossem relativamente recentes.

          • Rafael

            só que pra passar filmes mais recentes custaria bem mais que 15 reais…., tem muitos outros mercados (locadoras, lojas e etc) que fazem questão de receber o filme antes…

            e poxa, 15 pila é um bom preço.

          • Mais nos states, onde o valor é quase o mesmo, não passa filmes mais novos?

          • 15 reias daria para passar uns filmes muito melhores, é o mesmo preço praticamente de um canal de filme na tv por assinatura.

          • Eu ficaria feliz em pagar o triplo se tivessem lançamentos no catálogo ou no mínimo filmes desta década (2010+).
            Fora que muitos, muitos, MUITOS filmes clássicos não estão lá. Não tem Star Wars, não tem Matrix, não tem LOTR, qual a desculpa?

            O catálogo (pelo menos no Brasil) é muito pequeno. Quer ter 100 filmes novos, okay. Agora, se é pra ter filmes velhos, que disponham de milhares, porque muitos o cliente já vai ter visto!

            Assinei no lançamento, cancelei e recentemente assinei e cancelei de novo. Não melhorou quase nada. Lastimável.

    • Tem alguns bons seriados… Alguns… Okay.

  • Rafael

    usei 1 mes gratis de Netflix no PS3 e é muito bom. quando conseguir adquirir minha TV de 40pol pretendo começar a assinar.

  • Usei oNetflix no 360 e achei muito bom, mas foi durante um período onde estava aberta para todos. Agora só usa quem é assinante da Live Gold. Não quero pagar duas mensalidades para usar apenas 1 serviço. A Microsoft tem que seguir o exemplo da Sony e abrir a Netflix para todos