#zemayerfacts é coisa do passado
N.D. Tiwari: #zemayerfacts é coisa do passado

Figura tradicional na cena política indiana, Narayan Dutt Tiwari, de bem vividos 84 anos de idade, teve que renunciar ao cargo de governador do estado de Andha depois que um vídeo que o mostrava numa orgia com três jovens foi exibido numa rede local de televisão e, posteriormente, começou a se espalhar por sites como o Youtube.

O escândalo se tornou público na última sexta-feira, dia 25 (natal, por aqui), e apesar de afirmar que as imagens são “fraudes feitas para desestabilizar o governo”, Tiwari se afastou do cargo na última segunda. “Eu peço desculpas à nação, mas eu não fiz nada de errado. Tudo não passa de uma conspiração”, afirmou à imprensa local. Bom saber que há pouco mais de um ano o político usou um discurso semelhante para se recusar a fazer um teste de DNA para reconhecer um filho de 29 anos de idade.

De fato, tudo o que as imagens mostram são supostas fotos do que parece ser o senhor nascido em 1925 acompanhado de umas moçoilas, junto de uma trilha sonora de gosto duvidoso e apresentado por um sujeito que parece ter arrumado alguma confusão com seu barbeiro.

Politicagens à parte, o fato é que não demorou para que o caso se tornasse um dos grandes destaques na web indiana e mundial neste final de ano. Desde então os termos “N.D. Tiwari youtube”, “N.D. Tiwari scandal” ou “N.D. Tiwari sextape” entraram para a lista das 20 procuras mais feitas no país e Ghandi, e, globalmente, no mesmo períoso o assunto registrou seis vezes mais buscas do que Tiger Woods, outro que tem tido sua vida particular vasculhada por curiosos nos últimos tempos.

Pelo sim, pelo não, confira o vídeo sob sua conta e risco. Em todo caso, fica tranqüilo que ele é SFW:

[Times of India, India.com, The Telegraph India]

Relacionados

Escrito por

João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.