Arquivo Celular

Empregado da Apple teria perdido protótipo do novo iPhone em um bar… de novo

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Quem acompanha o mundo da tecnologia há algum tempo já sabe da história do iPhone 4, que foi perdido em um bar em São Francisco por um empregado da Apple antes de ser anunciado oficialmente. Ele foi encontrado pelo blog americano Gizmodo, que fez tudo o que quis com o aparelho. Agora a história parece estar se repetindo: um outro funcionário da Apple pode ter perdido o novo iPhone. Em um bar.

O bar em que ele teria sido perdido é esse aí acima, chamado Cava 22. Segundo o site CNET, um porta-voz do departamento de polícia de São Francisco confirmou que foi contactada pela Apple para encontrar um protótipo de um iPhone que foi perdido em um bar, além de afirmar que a empresa estaria “desesperadamente” tentando descobrir seu paradeiro. A perda do aparelho, segundo a fonte da CNET, teria acontecido em julho desse ano.

Funcionários da Apple chegaram a fazer o rastreamento do protótipo perdido, o que levou a polícia para a casa de um cidadão de 20 anos e que confirmou que estava no Cava 22 na noite em que ele teria sido perdido. Ele negou que teria encontrado o aparelho perdido e, por isso, deu permissão para a polícia buscar a casa, mas nenhum dos agentes encontrou o dito iPhone.

A Apple, obviamente, não quis comentar a história. Mas agora que mais gente sabe que há um protótipo à solta nas ruas de São Francisco, é provável que eles adiantem um pouco o anúncio da próxima versão do seu celular. Vamos aguardar.

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque