Xiaomi Mi Note 10 pode ser versão global de celular com câmera de 108 MP

A Xiaomi deverá lançar o Mi CC9 Pro somente na China e oferecer o Mi Note 10 para outros países

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Mi Note 10

A Xiaomi marcou para 5 de novembro o lançamento do Mi CC9 Pro, seu novo smartphone com câmera de 108 megapixels. A empresa não informou se ele será vendido fora da China, mas um anúncio indica que o smartphone terá uma versão internacional com outro nome: Mi Note 10.

Pelo Twitter, a Xiaomi apresentou o Mi Note 10 como “o primeiro do mundo com câmera quintúpla de 108 MP”. A data de lançamento não foi divulgada, mas a tendência é que ele seja apresentado depois do Mi CC9 Pro e siga as especificações desse modelo.

Segundo o 91Mobiles, o Mi CC9 Pro terá, além da câmera de 108 MP, sensores de 13 MP + 8 MP e 2 MP. O celular deverá contar com câmera frontal de 32 MP, tela AMOLED de 6,5 polegadas, até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

O Mi Note 10 deverá ter praticamente as mesmas especificações com uma diferença no processador. A Xiaomi poderá lançá-lo com processador Snapdragon 855, enquanto o Mi CC9 Pro deverá ser oferecido na China com Snapdragon 730G.

O Mi Note 10 (ou Mi CC9 Pro) não será o primeiro celular da Xiaomi com câmera de 108 MP e sensor Isocell Bright HMX, da Samsung. Antes deles, a empresa lançou o Mi Mix Alpha, vendido por 19.999 iuanes (cerca de R$ 11.300).

Na China, o Mi CC9 Pro deverá ter um preço mais acessível: 2.199 iuanes (R$ 1.240). O Mi Note 10, por sua vez, deverá ser um pouco mais caro do que o modelo chinês por conta da diferença no processador, mas ainda não há detalhes a esse respeito.

Com informações: Gizmochina.

Receba mais sobre Xiaomi na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados