Samsung revela dobrável Galaxy Z Flip em comercial do Oscar

Comercial durante Oscar indica que Galaxy Z Flip será anunciado no Samsung Unpacked

Emerson Alecrim
Por
• Atualizado há 2 anos
Samsung Galaxy Z Flip

Parasita brilhou na noite do Oscar ao levar quatro prêmios, incluindo o de melhor filme. Mas outro produto sul-coreano chamou atenção por alguns instantes: durante um dos comerciais do evento, a Samsung apresentou o celular dobrável Galaxy Z Flip.

O vídeo corresponde aos vazamentos anteriores ao confirmar que a tela do Galaxy Z Flip dobra na horizontal (e não na vertical, como no Galaxy Fold), traz um minúsculo visor de notificações ao lado das câmeras externas e tem uma versão roxa bastante chamativa entre as opções de cores.

Como que para provar que um smartphone com esse formato tem lá suas utilidades, a Samsung mostrou o aparelho sendo usado em “posição de laptop” (ângulo de 90 graus) para chat por vídeo com as mãos livres.

As especificações, no entanto, continuam um mistério. A razão é simples: o vídeo é apenas um teaser para o Samsung Unpacked 2020, evento marcado para esta terça-feira (11) que, além do Galaxy Z Flip, deve servir de palco para o anúncio oficial da linha Galaxy S20.

Mas, se os rumores estiverem certos (e provavelmente estão), o novo dobrável da Samsung trará tela Dynamic AMOLED de 6,7 polegadas, processador Snapdragon 855+, 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno e câmera dupla externa de 12 + 12 megapixels.

Mostrar o Galaxy Z Flip durante o intervalo do Oscar é uma decisão ousada da Samsung. É como se a companhia estivesse dizendo: “ok, tivemos alguns problemas com o Galaxy Fold, mas no Galaxy Z Flip você pode confiar”.

Será? Fiquemos de olho. Os detalhes sobre o lançamento do Galaxy S20 e do Galaxy Z Flip você confere aqui no Tecnoblog.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Relacionados