Início / Notícias / Celular /

Samsung deve usar tela OLED de outra empresa no Galaxy M41

Possível celular intermediário da Samsung, Galaxy M41 deve ter tela produzida por subsidiária da TCL e câmera tripla

Bruno Gall De Blasi

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

O Galaxy M41 (ou Galaxy M51) pode ser o primeiro celular intermediário da Samsung com tela de outra empresa. De acordo com informações de bastidores reveladas nesta segunda-feira (15), o próximo smartphone da marca sul-coreana deve trazer display OLED produzido por uma subsidiária da TCL. Ainda não se sabe quando o telefone será anunciado oficialmente ao público.

Samsung Galaxy M41 (ou Samsung Galaxy M51) (Foto: Reprodução/OnLeaks/Pigtou)

As informações foram reveladas pelo The Elec. Segundo o site sul-coreano, a Samsung optou por utilizar telas produzidas pela China Star Optoelectronics Technology (CSOT), da chinesa TCL, no próximo celular intermediário da marca. A expectativa é de que o telefone traga o mesmo display do Xiaomi Mi 10 e do Motorola Edge.

A Samsung também avalia utilizar componentes produzidos pela BOE em seus smartphones.

A tela medirá 6,67 polegadas e terá resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels), ainda de acordo com o site sul-coreano. Além disso, é esperado um painel com tecnologia OLED e proporção de 19,5:9.

Demais informações sobre o smartphone foram reveladas em março de 2020. Conforme apresentado pelo site Pigtou, a câmera frontal do celular estará posicionada em um furo no canto superior esquerdo. Já o conjunto fotográfico será triplo e repetirá a receita do Galaxy S20, com sensores alocados em uma base retangular.

Espera-se ainda que o telefone conte com ficha técnica intermediária e traga entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm).

Não há previsão data e preço de lançamento do Samsung Galaxy M41.

Com informações: SamMobile, OnLeaks (Twitter) e Pigtou