Maratona de exercícios: Netflix exibirá aulas fitness do Nike Training Club

Novo conteúdo da plataforma de streaming estreará no dia 30 de dezembro, dando tempo de queimar as calorias das festas de fim de ano

Felipe Freitas
Por
Nike Training Club fornecerá aulas fitness na Netflix (Imagem: Divulgação/Nike)
Nike Training Club fornecerá aulas fitness na Netflix (Imagem: Divulgação/Nike)

“Let’s get physical, physical”, já diria Olivia Newton John. Pois a Netflix seguiu o lema da cantora e terá vídeo-aulas de exercícios físicos na sua plataforma de streaming. Sim, a Netflix recomendará Wandinha e aulas de abdominais na página inicial.

Os treinos fitness serão fornecidos pela Nike Training Club, plataforma de vídeo-aulas de exercícios físicos da Nike. A parceria iniciará os seus serviços no dia 30 de dezembro, sexta-feira da próxima semana. Dá de queimar as calorias do Natal e abrir aquele apetite para a janta do Réveillon.

Netflix terá exercícios para todos os níveis em todos os planos

No comunicado em seu site, a Netflix informa que as aulas dentro do Nike Training Club atenderão todos os níveis de praticantes de atividade física: desde os iniciantes até quem “mexe o corpitcho” a mais tempo.

E se você gostou da ideia e já está se perguntando “quanto mais caro ficará a assinatura?”, pode fechar a carteira. A Netflix afirma que o Nike Training Club estará disponível em todos os planos — sem nenhum custo extra até ela reajustar o preço.

Nike Training Club na Netflix estreia com seis “classes”

Netflix
Netflix sentado no sofá? Nada disso! Vá fazer uma prancha! (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

No dia 30 de dezembro, seis programas de treinamento estarão disponíveis. São eles, em tradução livre:

  1. Ponta-pé inicial no fitness com o básico (13 episódios)
  2. Duas semanas para um abdômen mais forte (7 episódios)
  3. Se apaixone por Vinyasa Yoga (6 episódios)
  4. HIT e Força com Tara (14 episódios)
  5. Bem-estar fitness (6 episódios)

Segundo a Netflix, essa será a primeira leva de aulas do Nike Training Club. As próximas atividades físicas serão lançadas no decorrer de 2023.

Para acessar o conteúdo quando ele for lançado, se ele não aparecer na sua tela inicial, basta digitar “Nike” na barra de pesquisa da Netflix. Entretanto, todos nós sabemos que ele começará a pipocar na sua página inicial assim que você assistir uma única aula — já somos cobra-criada, algoritmo da Netflix.

Com informações: TechCrunch e Mashable

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Relacionados