Galaxy Fit 3 aparece em vídeo vazado com visual similar ao Galaxy Watch

Smartband da Samsung deve ser lançado nas próximas semanas. Design do Galaxy Fit 3 traz design mais parecido com o Galaxy Watch

Felipe Freitas
Por
Galaxy Fit 3 aparece em novo vazamento, mas dessa não foi pela Samsung (Imagem: Divulgação/Samsung)

A smartband Galaxy Fit 3, próxima geração do dispositivo da Samsung, foi vazada em um vídeo não oficial. O vídeo mostra o Galaxy Fit 3 com um visual mais próximo do Galaxy Watch, vestível topo de linha da Samsung e com mais recursos. A expectativa é que o Galaxy Fit 3 seja lançado nos próximos dias.

O vídeo, que apareceu primeiro no Instagram e depois X/Twitter, mostra poucas diferenças do Galaxy Fit 3 das imagens vazadas na semana passada pela própria Samsung. No vídeo, o visor da smartband está mais quadrado no que as artes promocionais. Esse é um dos elementos que deixa o Galaxy Fit 3 mais próximo dos dispositivos Galaxy Watch.

Sistema operacional parece One UI Watch, mas não é

A interface do Galaxy Fit 3 é parecida com a da One UI Watch, sistema operacional do Galaxy Watch. No entanto, a smartband da Samsung não utiliza essa interface. O novo visual do sistema operacional do Galaxy Fit 3 pode deixar mais fácil a sua usabilidade para quem está acostumado com o Galaxy Watch.

O visor quadrado de 1,6 polegadas, que utiliza um painel AMOLED, pode também melhorar a experiência de quem está acostumado com as smartbands mais finas.  Porém, com a tela quadrada, no lugar das semelhanças com o Galaxy Watch, o Galaxy Fit 3 fica mais parecido com o Apple Watch.

No vídeo, vemos que as pulseiras do Galaxy Fit 3 tem o encaixe de pulso parecido com o do Galaxy Fit 2. A diferença está no encaixe com o dispositivo, que fica preso ao corpo da smartband. Isso permite que a Samsung instale um botão físico no dispositivo — ainda que ele não tenha uma coroa, a tela maior deve ajudar a navegar na interface.

A Samsung não divulgou nenhuma informação sobre o lançamento do Galaxy Fit 3. Contudo, a smartband já foi homologada pela Anatel. O vídeo dessa notícia parece ser um unboxing gravado em alguma loja (há alguns smartphones no fundo), o que reforça os rumores de que o Galaxy Fit 3 já foi enviado para os comerciantes.

Com informações: SamMobile

Receba mais sobre Samsung Galaxy Watch na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Relacionados