Hisense A7 CC é um celular com 5G e tela e-ink colorida

Hisense A7 CC é anunciado na China com tela e-ink colorida, 5G e bateria de 4.770 mAh; celular tem Android 10 de fábrica

Bruno Gall De Blasi
• Atualizado há 3 anos e 1 mês
Hisense A7 CC (Imagem: Divulgação/Hisense)
Hisense A7 CC (Imagem: Divulgação/Hisense)

A Hisense apresentou um novo celular com 5G e tela e-ink colorida. Trata-se do novo Hisense A7 CC, anunciado nesta quinta-feira (28) com bateria grande e memória RAM de 6 GB ao público chinês. Não há previsão de lançamento do smartphone no Brasil.

O novo telefone da companhia chinesa traz diversas semelhanças com o Hisense A7 5G, anunciado em dezembro de 2020. A diferença fica pela tela e-ink de 6,7 polegadas que, ao contrário do modelo anterior e de leitores de ebooks como o Kindle, é colorida. Mas a densidade do display caiu de 300 para 100 pixels por polegada (ppp) no lançamento.

A ficha técnica no lançamento é formada pelo processador Unisoc Tiger T7510 e suporte à conectividade 5G, além de 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. A bateria possui capacidade de 4.770 mAh e recarga rápida de 18 watts, como o A7 5G.

Hisense A7 CC (Imagem: Divulgação/Hisense)

Hisense A7 CC (Imagem: Divulgação/Hisense)

As especificações do smartphone ficam completas com a entrada dedicada para fones de ouvido e a presença de duas câmeras, sendo na frente e outra atrás. Há, ainda, o leitor de impressões digitais e um botão lateral para o usuário configurá-lo de acordo com a sua vontade. O telefone sai da caixa com Android 10 de fábrica.

Hisense A7 CC: preço e disponibilidade

O Hisense A7 CC será comercializado na China nas opções prata e preto pelo preço sugerido de 2.399 iuanes. O valor equivale a cerca de R$ 2.030 em conversão direta.

Com informações: Gizmochina

Relacionados

Escrito por

Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.