Microsoft revela versão paga do Copilot com assinatura individual

Novo plano da Microsoft para a sua IA chega nesta terça-feira. Copilot Pro é voltada para pessoas físicas e disponível no Microsoft 365 Pessoal e Família

Felipe Freitas
Por
Microsoft Copilot Pro chega para atender quem procura uma assinatura individual (Imagem: Divulgação/Microsoft)

A Microsoft revelou nesta segunda-feira (15) o Copilot Pro, uma assinatura individual com acesso à IA generativa. O acesso individual custa R$ 110/mês e ele é oferecido dentro do Microsoft 365. O Copilot Pro já pode ser assinado no Brasil.

O Copilot foca nas pessoas físicas, inclusive as que trabalham por conta própria. O funcionamento é similar ao da versão profissional da ferramenta. A inteligência artificial ajuda na produção de planilhas do Excel, sugestões de texto no Word, produção de novos conteúdos, resumo de emails e até geração de novas imagens (o que também está disponível de graça no Copilot do Bing).

Copilot Pro pode ser acessado diretamente dos programas

O Copilot Pro pode ser aberto diretamente nos programas do Microsoft 365, como Excel, Word e PowerPoint. A IA dá acesso ao GPT-4 Turbo, versão mais recente do modelo de linguagem grande (LLM) da OpenAI. Ele também é usado no ChatGPT. A Microsoft informou que em breve será possível escolher qual LLM usar, caso você prefira o GPT-3,5.

Outro recurso interessante será a personalização do Copilot. No futuro, a ferramenta Copilot GPT Builder permitirá treinar a IA para atender a algum tópico mais específico.

A assinatura do Copilot Pro integra os planos Microsoft 365 Pessoal e Família.

Receba mais sobre Bing Chat na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Relacionados