Oi descontinua plano digital Oi Mod

O Oi Mod deixará de existir a partir de 13 de outubro. Clientes com pacotes poderão utilizá-los até a validade.

Lucas Braga
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O Oi Mod foi lançado em março de 2018 com a proposta de ser um plano de celular controlado por aplicativo. Competindo diretamente com Vivo Easy e Nextel Happy, o Oi Mod começou restrito a apenas alguns DDDs e depois se expandiu para o resto do país, mas a operadora decidiu descontinuá-lo.

De acordo com o site da Oi, o Oi Mod “foi um projeto piloto desenvolvido para aprimorar a experiência dos usuários”. Sem explicar muito bem os motivos do encerramento, a operadora se despede agradecendo pela participação nos planos.

Os pacotes de ligações e internet serão vendidos até o dia 13/10. Você poderá utilizá-los até a data de validade. Depois disso, não será mais possível contratar novos pacotes.

Oi recomenda migrar para outros planos

Para não ficar sem poder usar internet ou fazer ligações, a Oi recomenda a mudança para outra oferta. Atualmente, o pré-pago da Oi possui três opções: Oi Livre, Oi Livre Ilimitado e Oi Livre Ilimitado Mais Internet.

Nesses planos, os valores começam em R$ 10 com 500 MB de internet, 200 minutos para qualquer operadora e 300 SMS, válidos por 10 dias. A oferta com maior pacote de dados custa R$ 60,00, com 7,6 GB de internet + 2 GB de bônus, 1.500 SMS e minutos ilimitados, válidos por 30 dias.

Mesmo com o fim do Oi Mod, ainda existem vários planos digitais de outras operadoras, como Nextel Happy e Vivo Easy. Mas o Claro Flex, revelado em agosto, sumiu do site da operadora, assim como o app na Play Store.

Atualizado às 18h12

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Braga

Lucas Braga

Repórter especializado em telecom

Lucas Braga é analista de sistemas que flerta seriamente com o jornalismo de tecnologia. Com mais de 10 anos de experiência na cobertura de telecomunicações, lida com assuntos que envolvem as principais operadoras do Brasil e entidades regulatórias. Seu gosto por viagens o tornou especialista em acumular milhas aéreas.

Relacionados