Oura Ring amplia canais de venda e se prepara para o Galaxy Ring

Principal empresa de anel inteligente da atualidade, Oura anuncia venda dos seus produtos na Target. Rival Galaxy Ring chega nos próximos meses

Felipe Freitas
Por
(Imagem: Divulgação/Target)
Oura Ring agora é vendido na Target, segunda varejista com loja física a disponibilizar o produto (Imagem: Divulgação/Oura)

A Oura divulgou nesta semana que os seus anéis inteligentes agora são vendidos na Target, uma das principais redes de varejo dos Estados Unidos. O anúncio da fabricante mostra que ela acelerando a ampliação dos canais de vendas do Oura Ring. A empresa está mudando seu modelo de negócio para se preparar para a chegada do Samsung Galaxy Ring.

Os Oura Rings podem ser adquiridos em algumas lojas físicas da Target e na plataforma online da varejista. A venda dos anéis inteligentes em loja física traz uma vantagem: os clientes podem testar o tamanho do produto direto no local, não esperando a chegada do kit de tamanhos da Oura. A BestBuy, outra rede de varejo dos EUA, também vende os anéis inteligentes com modelos para testar o tamanho na loja.

Quem compra o produto online pode pedir o sizing kit (kit de tamanhos em tradução direta). O conjunto com os tamanhos do Oura Ring são enviados antes de finalizar a compra. O cliente testa o melhor encaixe e depois atualiza o pedido. Isso é necessário porque o Oura Ring é um pouco maior que o padrão americano de tamanho de anéis.

Oura Ring Gen 3 (Imagem: Divulgação/Oura)
Oura Ring também é vendido na Best Buy e Amazon (Imagem: Divulgação/Oura)

Oura Ring se prepara para a chegada da Samsung

A ampliação acelerada dos canais de venda da Oura Ring, que também está na Amazon, é a empresa se preparando para enfrentar os Galaxy Rings da Samsung. A sul-coreana deve lançar seus anéis inteligentes entre julho e agosto.

Por mais que a Oura seja a pioneira e a principal fabricante (quase a única) desses dispositivos na atualidade, ela não tem todo o alcance da Samsung. A sul-coreana espera vender em torno de 500 mil unidades do Galaxy Ring — no mundo todo — em um ano. Já a Oura comemorou a venda de 1 milhão de anéis em 2022, sendo que foi fundada em 2018.

Com informações: SamMobile

Receba mais sobre Oura na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Canal Exclusivo

Relacionados