Oura Ring amplia canais de venda e se prepara para o Galaxy Ring
Principal empresa de anel inteligente da atualidade, Oura anuncia venda dos seus produtos na Target. Rival Galaxy Ring chega nos próximos meses
Principal empresa de anel inteligente da atualidade, Oura anuncia venda dos seus produtos na Target. Rival Galaxy Ring chega nos próximos meses
A Oura divulgou nesta semana que os seus anéis inteligentes agora são vendidos na Target, uma das principais redes de varejo dos Estados Unidos. O anúncio da fabricante mostra que ela acelerando a ampliação dos canais de vendas do Oura Ring. A empresa está mudando seu modelo de negócio para se preparar para a chegada do Samsung Galaxy Ring.
Os Oura Rings podem ser adquiridos em algumas lojas físicas da Target e na plataforma online da varejista. A venda dos anéis inteligentes em loja física traz uma vantagem: os clientes podem testar o tamanho do produto direto no local, não esperando a chegada do kit de tamanhos da Oura. A BestBuy, outra rede de varejo dos EUA, também vende os anéis inteligentes com modelos para testar o tamanho na loja.
Quem compra o produto online pode pedir o sizing kit (kit de tamanhos em tradução direta). O conjunto com os tamanhos do Oura Ring são enviados antes de finalizar a compra. O cliente testa o melhor encaixe e depois atualiza o pedido. Isso é necessário porque o Oura Ring é um pouco maior que o padrão americano de tamanho de anéis.
A ampliação acelerada dos canais de venda da Oura Ring, que também está na Amazon, é a empresa se preparando para enfrentar os Galaxy Rings da Samsung. A sul-coreana deve lançar seus anéis inteligentes entre julho e agosto.
Por mais que a Oura seja a pioneira e a principal fabricante (quase a única) desses dispositivos na atualidade, ela não tem todo o alcance da Samsung. A sul-coreana espera vender em torno de 500 mil unidades do Galaxy Ring — no mundo todo — em um ano. Já a Oura comemorou a venda de 1 milhão de anéis em 2022, sendo que foi fundada em 2018.
Com informações: SamMobile