Samsung Galaxy Note 20 Ultra pode ter capa antimicrobiana
Samsung pretende lançar capa com revestimento antimicrobiano para o Samsung Galaxy Note 20 Ultra com e sem 5G
Samsung pretende lançar capa com revestimento antimicrobiano para o Samsung Galaxy Note 20 Ultra com e sem 5G
A Samsung deve lançar uma capa com revestimento antimicrobiano para o Samsung Galaxy Note 20 Ultra. De acordo com uma foto publicada por Roland Quandt nesta sexta-feira (24), a edição mais avançada dos sucessores da linha Galaxy Note 10 pode ter uma capinha com material que impede o desenvolvimento de micróbios.
Divulgada pelo Twitter, a imagem apresenta três opções da capa “Smart Clear View Cover” compatíveis com as edições do Galaxy Note 20 Ultra com e sem conectividade 5G e com o selo “Antimicrobial coating” (“Revestimento antimicrobiano”, em tradução livre) na embalagem. O material do acessório, no entanto, é um mistério.
Outros detalhes sobre a case também foram revelados. Além das opções de cores, que parecem ser preto, branco e dourado, a foto ainda demonstra alguns recursos do acessório, como a proteção frontal como um recorte transparente na lateral direita para exibir a hora, data, nível de bateria e notificações do celular sem precisar abrir a capa.
Ainda não há informações sobre as especificações e o preço de lançamento da capa.
O Galaxy Note 20 Ultra pode ser o próximo celular avançado da Samsung. Cotado para ser oficializado em 5 agosto, durante o evento virtual Galaxy Unpacked 2020, a expectativa é que o smartphone conte com tela de 6,9 polegadas com resolução Quad HD (3200 x 1440 pixels) e tenha taxa de atualização de 120 Hz.
O conjunto fotográfico triplo com câmera principal de 108 MP (f/1.8) e zoom de até 50x é outra novidade aguardada. Já os demais sensores teriam resoluções de 12 megapixels com lentes ultrawide e teleobjetiva. Para selfies e chamadas de voz e vídeo, o smartphone pode contar com uma câmera frontal de 10 MP.
A ficha técnica deve ser avançada, com processador Exynos 990 na edição global e Snapdragon 865 ou Snapdragon 865+ na versão norte-americana, 12 GB de RAM, armazenamento de 256 GB ou 512 GB e bateria de 4.500 mAh. O smartphone tende a ser apresentado em edições com e sem 5G.
Outras novidades esperadas no lançamento são o suporte à caneta S Pen, Android 10 de fábrica, Wi-Fi 6, recarga rápida de 45 watts e a cor Mystic Bronze (bronze) na mesma tonalidade do Galaxy Z Flip 5G, apresentado em na quarta-feira (22) com Qualcomm Snapdragon 865 Plus.
O Samsung Galaxy Note 20 Ultra já foi homologado pela Anatel.
Com informações: GSMArena e Roland Quandt (Twitter)