Samsung Galaxy Z Flip 5G aparece em vídeo vazado

Samsung Galaxy Z Flip 5G terá poucas alterações visuais, segundo vídeo; celular pode ser anunciado com Snapdragon 865 Plus

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível Samsung Galaxy Z Flip 5G (Foto: Reprodução/The Verge)

Imagens do Samsung Galaxy Z Flip 5G vieram a público antes mesmo de seu lançamento. De acordo com um vídeo do celular divulgado por Evan Blass nesta sexta-feira (10) em sua conta do Twitter, o próximo smartphone em formato flip e com tela dobrável da Samsung será apresentado com poucas mudanças visuais.

A edição com 5G do smartphone não terá muitas novidades visuais, de acordo com o vídeo. A tela na parte externa para apresentar notificações e o furo para abrigar a câmera de selfies no display de dentro permanecem, assim como o telefone lançado no Brasil em março. O celular também manterá o sistema de câmera dupla do lado de fora.

A principal diferença no design ficaria pela nova opção de cor: bronze. Ainda segundo Max Weinbach, do XDA-Developers, também nesta sexta-feira (10), a ficha técnica do novo smartphone deve contar com processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus em vez do Snapdragon 855+ do Galaxy Z Flip.

Anunciado nesta quarta-feira (8), o Snapdragon 865 Plus é um processador da Qualcomm para o público gamer que traz o núcleo Kryo 585 Prime de 3,1 GHz e conta com o chip gráfico de Adreno 650. O componente ainda possui o modem Qualcomm Snapdragon X55, capaz de se conectar a redes 5G com velocidade de download de até 7,5 Gbps.

Os demais detalhes e especificações devem permanecer inalterados no próximo celular dobrável da Samsung. A expectativa é que o Samsung Galaxy Z Flip 5G seja anunciado durante o Galaxy Unpacked 2020, em 5 de agosto de 2020, evento virtual confirmado pela Samsung nesta quarta-feira (8).

Com informações: The Verge

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados