Samsung mostra Galaxy F41 em vídeo antes do lançamento

Samsung Galaxy F41 aparece em vídeos com câmera tripla e tela com notch; lançamento está marcado para outubro de 2020

Bruno Gall De Blasi
• Atualizado há 1 ano e 1 mês

A Samsung deu algumas pistas sobre o seu próximo lançamento, o Samsung Galaxy F41. O celular apareceu em um teaser publicado no YouTube nesta quarta-feira (23), com câmera tripla e tela com bordas finas e notch em forma de gota. O smartphone está previsto para ser lançado no começo de outubro de 2020, na Índia.

Apenas detalhes do visual do celular Samsung Galaxy foram revelados pelo vídeo. No teaser, é possível notar, em primeiro lugar, a tela com notch em forma de gota, similar ao Samsung Galaxy M31. Já a parte de trás é apresentada com um conjunto fotográfico triplo, em um módulo retangular, e um possível leitor de impressões digitais ao centro.

O Galaxy F41 ainda deu as caras em um hands-on publicado no YouTube nesta quinta-feira (24). Assim como o vídeo da Samsung, o canal Technical Guruji revela os mesmos aspectos visuais do telefone, mas na cor preta. O hands-on ainda mostra um teaser da loja Flipkart, com a data de lançamento e informações como a bateria de 6.000 mAh.

Samsung Galaxy F41: o que esperar?

O Samsung Galaxy F41 é um dos próximos celulares intermediários da marca sul-coreana aguardados. Espera-se que o smartphone seja apresentado com a já mencionada câmera tripla e especificações como 6 GB de RAM, processador Exynos 9611 e tela com resolução Full HD+, segundo a lista do Google Play Console.

O anúncio oficial do smartphone está marcado para 8 de outubro de 2020, na Índia. Em meados de setembro, o celular recebeu o certificado de homologação da Anatel sob o modelo SM-F415F/DS com a mesma bateria do Galaxy M31 (EB-BM207ABY), de 6.000 mAh. Ainda não há previsão de lançamento do Samsung Galaxy F41 no Brasil.

Com informações: GSMArena (1 e 2) e SamMobile (1 e 2)

Relacionados

Escrito por

Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.