Galaxy Fold tem pré-registro aberto novamente nos EUA e Reino Unido

Falhas estruturais atrasaram o lançamento do smartphone, que estava marcado para abril

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy Fold novo

A Samsung abriu mais uma vez o pré-registro para a venda do Galaxy Fold nos Estados Unidos e também no Reino Unido. Anunciado junto do Galaxy S10, no começo deste ano, o Fold é o primeiro smartphone com tela dobrável da marca coreana e deve ser entregue aos compradores a partir do final deste mês.

Junto do novo período de registro para os interessados pela compra do aparelho, a conta @evleaks afirma que o lançamento oficial do Galaxy Fold está marcado para o dia 27 de setembro deste ano. Este tipo de registro é diferente da pré-venda que costuma acontecer no Brasil, já que envolve apenas o interesse e não a compra em si.

Galaxy Fold será lançado no dia 27 de setembro

Este novo lançamento acontece depois de cinco meses de atraso, graças aos problemas estruturais que foram encontrados por quem recebeu o aparelho para testes. Estes problemas incluem espaço na dobradiça que permite a entrada de sujeira abaixo da tela, marcas visíveis na tela depois de poucos usos e até uma película, que aparentemente não deveria ser removida, mas que quando é acaba danificando permanentemente o produto.

A Samsung promete ter resolvido todas as falhas encontradas, algo esperado para um smartphone que custa quase US$ 2 mil, ou aproximadamente R$ 8,4 mil – sem considerar impostos ou taxas na conversão.

Por esse preço e pela inovação, ele precisa ser perfeito.

Com informações: Android Police e Twitter.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados