Trials of Mana está vindo ao Android e iPhone; Echoes of Mana chega em 2022
Trials of Mana chega aos celulares Android e iPhone (iOS) em 15 de julho; Echoes of Mana é um jogo grátis com microtransações
Trials of Mana chega aos celulares Android e iPhone (iOS) em 15 de julho; Echoes of Mana é um jogo grátis com microtransações
A Square Enix anunciou, nesta segunda-feira (28), o lançamento do remake de Trials of Mana para celulares Android e iPhone (iOS). O RPG chega em 15 de julho e está com pré-registro aberto na Google Play Store. Ainda sem informações sobre o preço oficial em reais, o jogo vai custar US$ 24 (cerca de R$ 118). Além disso, a desenvolvedora apresentou Echoes of Mana, um título exclusivo para plataformas mobile previsto para sair em 2022.
Os anúncios foram parte de um evento em comemoração aos 30 anos da franquia Mana. A Square Enix ainda revelou estar trabalhando em um novo game da série para consoles, mas não mostrou imagens, nome ou possível data de lançamento. A empresa também está produzindo um anime no universo do game.
Trials of Mana mobile terá mudanças nos controles, como novas opções de automatizar mira, câmera e batalhas. De acordo com a Square Enix, essas ferramentas podem melhorar a jogabilidade em celulares, devido ao uso frequente da tela sensível ao toque.
Em vez da mecânica clássica de combate em turnos, Trials of Mana é um RPG de ação com batalhas dinâmicas. É possível escolher três dos seis personagens disponíveis para montar um grupo e desbravar a campanha principal. O pré-registro está aberto na Google Play Store, e o lançamento do game fica para 15 de julho.
A desenvolvedora revelou que o jogo será um RPG de ação grátis para baixar, mas com microtransações. É possível que o título seja um gacha game no qual os jogadores invocam personagens da franquia e montam times para enfrentar os inimigos. Contudo, a Square Enix ainda não entrou em detalhes sobre o funcionamento de Echoes of Mana.
Assista, a seguir, ao trailer de anúncio de Echoes of Mana:
Leia | Cronologia de Tales of; saiba a ordem para jogar
Com informações: Android Police, XDA, Siliconera.