Você pode ver o Motorola Razr com tela dobrável em lojas da Vivo, Claro, TIM e Oi
Motorola demonstra novo Razr com design de V3 em lojas de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Recife
Motorola demonstra novo Razr com design de V3 em lojas de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Recife
A Motorola permite que clientes deem uma olhada no novo Razr com tela dobrável nos quiosques próprios da marca e em lojas da Vivo, Claro, TIM e Oi nestas seis cidades: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Recife. O celular será lançado no Brasil em janeiro de 2020, ainda sem preço definido; ele custará US$ 1.499 nos EUA.
O Motorola Razr será o primeiro celular com tela dobrável lançado no Brasil. O Galaxy Fold já foi homologado pela Anatel, mas a Samsung não o vende no país.
Por sua vez, a Huawei cogitava trazer o Mate X até o final deste ano ou início de 2020, mas teve problemas com o governo dos EUA e não pode embutir os apps do Google nem a Play Store no dispositivo — ele é vendido apenas na China.
Assim, ficamos apenas com o Motorola Razr, que tem uma proposta diferente: ele é um celular que fica mais compacto para colocar no bolso, em vez de se transformar em um pequeno tablet.
Este smartphone tem um design bem inteligente que evita vincos perto da dobradiça, graças a um espaço que permite ao display se curvar de forma suave. Além disso, a tela dobrável é “zero gap”: não há espaço nas bordas quando ela está fechada, impedindo a entrada de poeira.
Nós já conseguimos testar o Motorola Razr, e você poderá vê-lo de perto em lojas e quiosques de operadoras antes do lançamento oficial. Confira a lista abaixo:
São Paulo
Campinas
Rio de Janeiro
Brasília
Curitiba
Recife