Xiaomi Mi 11 deve chegar ainda este mês com Snapdragon 888

Xiaomi Mi 11 pode ser anunciado oficialmente nas próximas semanas, ainda em 2021, com processador Qualcomm Snapdragon 888

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Suposto Xiaomi Mi 11 (Imagem: Reprodução/Mobiltelefon)
Suposto Xiaomi Mi 11 (Imagem: Reprodução/Mobiltelefon)

Falta pouco para o lançamento do Xiaomi Mi 11, aparentemente. Segundo o Gizmochina neste domingo (13), o celular que irá suceder o Xiaomi Mi 10 será anunciado ainda neste mês de dezembro com o processador Qualcomm Snapdragon 888 em sua ficha técnica avançada.

Xiaomi Mi 11 deve ser lançado ainda em dezembro

De acordo com o site especializado, o smartphone está cotado para ser revelado oficialmente ao público nas próximas semanas, em 29 de dezembro de 2020. Ainda não se sabe, no entanto, se o evento de lançamento será referente à versão chinesa ou global do celular chinês.

O processador Snapdragon 888, anunciado no dia 1º pela Qualcomm, é uma das características aguardadas do telefone, conforme revelou o CEO da Xiaomi, Lei Jun. Além disso, acredita-se que o smartphone terá câmera tripla, como mostra as imagens divulgadas pelo site russo Mobiltelefon nos últimos dias.

A tela curva com taxa de atualização de 120 Hz está entre as apostas para o smartphone chinês. Além disso, acredita-se que o conjunto fotográfico terá câmera principal de 108 megapixels e outras duas de 13 MP (ultrawide) e 5 MP (macro). A bateria pode ser de 4.780 mAh com recarga de 55 watts.

Com informações: Gizmochina, GSMArena e Mobiltelefon

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados