Como uma VPN pode auxiliar na reserva de voos e hotéis

Empresas de turismo podem aplicar preços dinâmicos de acordo com localização e perfil de usuário

Conteúdo patrocinado
Por
VPN da Surfshark pode desbloquear preços secretos de outros países (Imagem: Divulgação/Surfshark)

Passagens aéreas e diárias de hotéis estão ficando caras, mas existem estratégias para reduzir este custo. Empresas de turismo podem lucrar bastante oferecendo preços diferenciados para determinado perfil de usuário e localização, o que significa que utilizar uma VPN pode te economizar um bom dinheiro.

Uma VPN permite que você troque seu endereço de IP por outro, de outra localização. A Surfshark tem um serviço de VPN com mais de 3,2 mil servidores em 100 países. Além de proteger o acesso à internet, o serviço pode te ajudar a economizar nas suas viagens. E o melhor: você pode aproveitar a oferta que dá desconto de até 82% e quatro meses grátis!

Escape das diferenças de preço entre países

Ao utilizar a VPN da Surfshark, você poderá escolher entre servidores de outros países. Com isso, é possível pesquisar hotéis e voos como moradores de outras regiões, uma maneira de se contornar os preços dinâmicos aplicados a certas localidades.

As diferenças de preço costumam acontecer principalmente em viagens internacionais, devido a taxas administrativas, comissão, flutuação de câmbio e impostos. Além disso, algumas datas são mais significativas que outras em determinados países, e isso pode influenciar nos preços.

Por exemplo: o feriado do Dia da Independência do Brasil só é comemorado no Brasil, enquanto nos Estados Unidos é apenas um dia convencional. Por esse motivo, brasileiros estão dispostos a gastar mais que estrangeiros para viajar nessa data. Empresas do setor podem aproveitar para praticar preços dinâmicos e cobrar mais caro nas reservas convencionais.

Ao procurar por viagens sem uma VPN ativa, seu endereço de IP será identificado pelo site de reservas. Isso é o suficiente para que uma companhia identifique sua localização com certa precisão e aplique preços diferentes. Você pode aproveitar a promoção de quatro meses grátis e desconto de até 82% da Surfshark e proteger seu IP.

Contorne bloqueios geográficos

Por conta das diferenças de valores, é possível que algumas empresas impeçam o acesso aos seu site em determinadas regiões. Com a Surfshark VPN, é possível contornar esse bloqueio – basta escolher um dos 100 países com servidores da empresa.

A Surfshark VPN também pode ser útil para contornar bloqueios geográficos durante a sua viagem. Alguns sites brasileiros bloqueiam acesso no exterior; com a VPN, basta selecionar o Brasil e acessar o serviço desejado como se estivesse em casa.

Utilize uma VPN segura

Ao reservar voos e hotéis com uma VPN, é importante certificar-se da segurança do serviço escolhido, uma vez que você provavelmente terá que digitar os dados do seu cartão de crédito ou débito.

A VPN da Surfshark é segura, pois todo o tráfego é criptografado e a empresa não armazena dados de navegação. Além disso, a Surfshark oferece o recurso CleanWeb, que bloqueia anúncios e malware.

Oferta da Surfshark tem desconto de até 82% na VPN

E se você economizar no serviço de VPN Premium além das suas reservas de viagem? A Surfshark está com uma excelente oferta promocional. Quem assinar agora terá até quatro meses grátis e desconto de até 82%.

O serviço oferece garantia de 30 dias e devolve o dinheiro caso não queira continuar com a assinatura. A promoção é por tempo limitado, e está disponível para os planos Surfshark Starter, Surfshark One e Surfshark One+.

Receba mais sobre VPN na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Relacionados