Como uma VPN pode trazer benefícios em serviços de streaming

VPN da Surfshark desbloqueia biblioteca da Netflix em 16 países e é compatível com smart TVs

Conteúdo patrocinado
Por
VPN da Surfshark desbloqueia Netflix de outros países (Imagem: Divulgação/Surfshark)

Quando se fala de VPN, normalmente se pensa em um recurso para proteger o acesso à internet. Na prática, as VPNs são úteis em diversas aplicações, até mesmo para entretenimento. A Surfshark possui servidores em 100 países, e é possível se conectar em outras regiões para acessar conteúdos de streaming que não estão disponíveis no Brasil.

Ao utilizar uma VPN da Surfshark, todo o tráfego da sua conexão à internet é redirecionado para os servidores da empresa, sem registros de dados. Se você for um assinante da Surfshark, poderá escolher entre mais de 3,2 mil servidores de alta velocidade em 100 países. E se você ainda não é um assinante, pode aproveitar uma promoção do Surfshark com até 82% de desconto e quatro meses grátis.

Acesse catálogos de outros países

Os serviços de streaming possuem catálogos diferentes em cada país. Se você viajar para os Estados Unidos e se conectar a uma rede Wi-Fi local, encontrará títulos na Netflix que não existem no Brasil.

Com a VPN Premium da Surfshark, você pode ter a mesma experiência de streaming de um viajante internacional, no conforto de sua casa, sem gastar com passagens aéreas e hotéis. Se você cansar do conteúdo de um país, pode mudar para outro com apenas um clique.

A Surfshark consegue desbloquear bibliotecas da Netflix de 16 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Japão. A VPN da Surfshark também permite acessar catálogos estrangeiros do Amazon Prime Video, Hulu, Disney+ e YouTube.

Um levantamento da Surfshark comparou a biblioteca da Netflix entre vários países. Sabia que o Brasil ocupa a posição 35 número de títulos? Se você enjoou do acervo nacional, vale a pena usar a Surfshark VPN e conferir o que está à disposição nas demais regiões.

Streaming em alta qualidade

É muito chato ver filmes e séries com qualidade ruim ou travamentos na conexão. Isso pode acontecer em regiões com muitas pessoas acessando o mesmo servidor.

Você pode escapar desse problema ao adotar a Surfshark. Além de permitir escolher outras regiões, todos os servidores do serviço de VPN possuem portas de internet com pelo menos 1 Gb/s de velocidade — e vários equipamentos já foram atualizados para 10 Gb/s ou mais.

Com tamanha velocidade, a VPN Premium da Surfshark consegue entregar maior largura de banda por usuário, reduzindo diversos fatores que podem prejudicar a transmissão de vídeos. E você pode aproveitar a excelente oferta da Surfshark que dá quatro meses grátis e até 82% de desconto

Você pode utilizar a Surfshark na sua TV

Sabia que você pode utilizar a Surfshark na sua TV, sem depender de ligar o computador via cabo HDMI? O serviço de VPN possui aplicativos para o sistema Android TV, que está presente em diversas smart TVs.

App da Surfshark em smart TV com Android)
App da Surfshark em smart TV com Android (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Também é possível utilizar a Surfshark VPN em uma TV box com Android TV ou por meio do Amazon Fire TV Stick. Estes dispositivos liberam funções smart em televisores mais antigos.

A Surfshark também funciona com smart TVs da Samsung e da LG, além de consoles de videogame. Uma rápida configuração de rede pode habilitar o recurso SmartDNS, que libera bibliotecas de conteúdo de outros países.

Você também pode acessar a Surfshark VPN no seu computador Windows, Mac ou Linux, iPhone, celular com Android e tablet de várias marcas.

Promoção da Surfshark com desconto de até 82%

Quer aproveitar os benefícios da VPN no streaming? A Surfshark está com uma promoção imperdível. Se você assinar agora, terá até quatro meses grátis e desconto de até 82%.

É um preço muito bom para um serviço de VPN premium. A promoção é por tempo limitado, e está disponível para os planos Surfshark Starter, Surfshark One e Surfshark One+. O serviço ainda oferece garantia de 30 dias e devolve o dinheiro caso não queira continuar com a assinatura.

Receba mais sobre VPN na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Relacionados