No episódio de hoje vamos falar sobre como as empresas de tecnologia estão focando cada vez mais em serviços. A Microsoft, que antes fazia dinheiro vendendo Windows e Office, hoje fatura muito com serviços de nuvem. E a Apple, que está precisando se reinventar com serviços de pagamento, nuvem e streaming, diante da dificuldade de vender cada vez mais iPhones.

No segundo bloco falamos sobre como anda o mercado de casas conectadas no Brasil e também sobre as assistentes pessoais ouvindo tudo o que a gente fala. Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Oferecimento: Cambly

No Cambly dá pra fazer aulas particulares ao vivo, por chamadas em vídeo, 24 horas por dia. Tudo isso com muita flexibilidade. O aluno escolhe a duração da aula, os dias da semana em que vai estudar, a hora que quer estudar e até o professor com quem vai falar. A aula pode ser feita em qualquer lugar, no computador ou no celular. Tem professores para todos os níveis e gostos.

Na busca do Cambly, a gente conseguiu encontrar até professores que falam português, para quem ainda está começando e se mais confiante com uma pessoa que entende o nosso idioma. Quando você encontrar o professor ideal, é só clicar num botão e o Cambly já te conecta rapidinho ou deixa você agendar um horário.

Então pra conhecer mais sobre o Cambly, baixe o aplicativo na App Store ou no Google Play. E quem é ouvinte do Tecnocast ganha a primeira aula de graça! É só usar o código TECNOCAST e começar a aprender inglês em qualquer lugar, a qualquer momento.

Assine o Tecnocast

Edição e sonorização

Tecnocast é editado por Paulo Barba.

Arte da capa

Arte da capa feita pelos nossos amigos da Ilustrata! <3

Relacionados