Olá, ouvinte. Seja bem-vindo ao Tecnocast número 300!

Um marco como esse não pode passar batido. Para celebrar, a pauta deste episódio comemorativo foi toda escolhida por nossos ouvintes. Neste Tecnocast, trazemos de volta a boa e velha Caixa Postal, quadro em que respondemos as suas dúvidas e comentários, enviados em nosso grupo no Telegram, por e-mail ou na Comunidade do Tecnoblog.

Então hoje é assim: vocês perguntam, nossos destemidos participantes respondem. Twitter virando X, a guerra contra o compartilhamento de senhas no streaming, mudanças no mercado de chips… estes são só alguns dos tópicos discutidos por Thiago Mobilon e Paulo Higa. Então dá o play e vem com a gente comemorar os 300 episódios do Tecnocast!

Participantes

Participações especiais

Mande seu recado

O grupo do Tecnocast 300 no Telegram vai permanecer no ar, agora dedicado à Caixa Postal Tecnocast. É mais um canal para você mandar comentários (inclusive em áudio, vai que você aparece no Tecnocast?), dúvidas, críticas e sugestões. Acesse: t.me/caixapostaltecnocast.

Você também pode se comunicar conosco pela Comunidade e através do e-mail tecnocast@tecnoblog.net.

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados