Início » Celular » Samsung lança Galaxy S III no Brasil sem S Voice

Samsung lança Galaxy S III no Brasil sem S Voice

Por
7 anos atrás

Anunciado no começo de maio, o Galaxy S III foi lançado hoje no Brasil. O fato de um aparelho tão novo aparecer no mercado brasileiro de forma tão rápida é tão estranho que ainda hoje eu acho que a Samsung confundiu o Brasil com os EUA em alguma planilha de calendários mas não quis corrigir quando percebeu. Enfim, ele está em solo brasileiro mas não chega exatamente completo por aqui.

Galaxy S III no Brasil: sem S Voice | Clique para ampliar

Um dos grandes pontos de venda do Galaxy S III é o S Voice, que é o assistente inteligente da Samsung. No Brasil, ele chega sem esse importante elemento. O presidente da empresa por aqui garantiu que o assistente vai chegar na forma de uma atualização no segundo semestre desse ano e já com suporte ao português, mas não deu uma data exata.

Segundo a Samsung, ele vai ser vendido pelo preço sugerido de R$ 2099,00, que já havia sido confirmado por nossa fonte no passado. O preço, no entanto, não reflete exatamente o fato de que o aparelho é fabricado no Brasil. A Samsung disse que todas as unidades vendidas no país foram fabricadas na fabrica da empresa em Campinas e em breve a produção vai ser estendida para a fábrica em Manaus também.

Outro detalhe que é importante frisar é o fato de que ele só será vendido em versões de apenas 16 GB e nas cores branco cerâmico e grafite, nada de azul por enquanto (já sabemos o motivo). A TIM e Vivo já confirmaram que vão ter o aparelho na semana que vem, ambas no dia 11.

Você confere em breve um post com as nossas primeiras impressões e fotos do aparelho.