Início » Jogos » Xbox Live subiu no telhado; Microsoft já trabalha em resolução

Xbox Live subiu no telhado; Microsoft já trabalha em resolução

Avatar Por
7 anos atrás

Por volta das 13h dessa sexta-feira os gamers que têm um Xbox 360 e queriam aproveitar algumas horas de jogatina online tiveram más notícias. O Xbox Live, serviço de jogos online para quem tem o console da Microsoft, teve uma pane de razões e proporções ainda desconhecidas e está indisponível para uma parcela de usuários desde então.

Xbox Live fazendo cosplay de Xbox Dead

A informação foi confirmada pela página de status do serviço, bem como pela conta oficial de suporte no Twitter, @XboxSupport. O aviso em ambos os meios é de que a Microsoft está sabendo do problema e já trabalha em uma solução para trazer de volta a Xbox Live.

Ainda não se sabe a escala do problema, mas alguns dos gamers que estão com dificuldade de conexão recebem a mensagem de erro a seguir:

Can't connect to Xbox LIVE. Selec Test Connection to troubleshoot or try downloading your profile again.

Apesar desse aviso indicar problemas na conexão do usuário, são os servidores da Microsoft que estão mesmo com problema. Até o momento de publicação desse post a gigante de Redmond não tinha dado uma estimativa de quando o problema seria solucionado ou revelado qual a sua causa. Assim que essas informações forem publicadas, atualizaremos o post avisando.

Mais sobre: , ,