Início » Jogos » Foi por pouco: GTA V para Xbox 360 vazou

Foi por pouco: GTA V para Xbox 360 vazou

Avatar Por

A quatro dias de seu lançamento oficial (seis, se levarmos em conta a data de lançamento no Brasil), GTA V não escapou e vazou antes da hora. A versão que foi disponibilizada é para Xbox 360 e está em alguns sites de torrent para baixar, como o Pirate Bay e o Torrent Reactor.

Para quem quiser arriscar, o download é de 16,28 GB de dados. Havia sido divulgado que o jogo exigirá 8 GB de instalação no console, mas é difícil dizer qualquer coisa sobre o tamanho do arquivo do torrent sem baixá-lo (e, como sou contra a pirataria e nem tenho Xbox, não baixei e nem vou fazê-lo).

Além disso, a Microsoft anunciou que vai banir as contas dos usuários que tiverem pirateado o game e forem identificados. Essa é uma prática comum da empresa, na verdade, e não algo exclusivo para proteger o jogo da Rockstar. Para servir de exemplo, um usuário que postou no Vine alguns trechos do gameplay teve não apenas sua conta da Live, mas o console todo bloqueado – ou seja, ficaria mais barato ter esperado o jogo ser lançado oficialmente.

The Richman Hotel, feito à imagem e semelhança do Beverly Hills Hotel: a cidade de Los Santos é uma mini Los Angeles perfeita

The Richman Hotel, feito à imagem e semelhança do Beverly Hills Hotel: a cidade de Los Santos é uma mini Los Angeles perfeita

Para quem não quer baixar, mas não aguenta a curiosidade de ver como é o gameplay efetivamente, alguns vídeos foram postados no YouTube. Havia um da primeira missão, outro que se passava em um strip club e um terceiro que mostrava um avião voando por Los Santos. Todos já foram removidos.

Um usuário também fez um streaming do jogo enquanto explorava o mapa, mas logo depois a transmissão foi tirada do ar.

Agora, vamos para a questão fundamental: alguém está realmente surpreso que o jogo tenha vazado antes do lançamento, ainda mais depois que vazaram todas as músicas da rádio e o mapa de Los Santos? A Rockstar não se pronunciou sobre o leak, mas eu sempre suspeito que esses vazamentos sejam, na verdade, parte da estratégia de marketing…

Com informações: G1

Atualizado às 15h.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Andre Marcus
eu n tava ligado dessa coisa de bani o console n eu tenho o gta v no meu pendrive 16gb so falta o console eu compro ano que vem eu ia pegar o xbox mesmo sendo mais caro q o ps3 mas com isso ja assusto um poco mas talves se juntar o ps3 e o jogo original ainda de menos doq um xbox
Ricardo Variso
Yan Gabriel Minário, Ariel Cherman Exelrud Roger Martins. E duro nao aguentar a verdade....por isso que ficam chamando os outro de BBk. Se voces gostam de produtos inferiores,sao infelizes nas suas miseras vidas,facam um favor a todos VAO DAR MEIA HORA DE CU,SE ISSO NAO BASTAR COMAM UM AO OUTRO.
Yan Gabriel Minário
Cuidado, o bbk vai dar um paranauê!
Arthur Barbosa Borges
Luis Kern https://www.youtube.com/watch?v=ajIvLtcU7BU
Rodrigo Oliveira
Via: Dagem.
Arthur Gusmao
download Gta V faz a iso,Converte pelo Iso2God e jogar até enjoar!!! U_U
Luis Fernando
gta v, ansiedade nível máximo.
Otavio Augusto
Yasser Hassan kkkkk
Yasser Hassan
Pirataria é crime
Otavio Augusto
já tenho ele é pode se falar que vai ser o melhor jogo do ano!!
Games show
CURTA A MINHA PAGINA DE GAMES,LA TEM 3 GAMEPLAY DE GTA 5 !!
Ariel Cherman Exelrud
não é um mero bbk,é o ocupante do mais alto cargo dos bbk
Marcos Daniel
http://goodgame.ru/channel/BreadPit/ gtav live ) aviso de spoiler :D , o game tá fodaaaa. o cara ta zerando ja fez varias missões , eu assisto só algumas partes pra ter uma noção , já fiz minha pre venda pra ps3 e não aguento mais de tanta ansiedade , mas tá ae , divirtam-se :D.
Zé Do Pu
kkkkkkkkkk vai msm
Edmilson Junior
Nunca entenderei quem usa um jogo pirata no mesmo console que usa jogos originais. Não tenho console e nem tenho a intenção de ter nos próximos anos.
Exibir mais comentários