Início » Aplicativos e Software » Equipe do Firefox ganha um bolo do Internet Explorer

Equipe do Firefox ganha um bolo do Internet Explorer

Thiago Mobilon Por
11 anos e meio atrás

Em meio a todo o buzz gerado pelo tal do Firefox Download Day, eis que uma agradável surpresa bate à porta da equipe do Firefox. O pessoal que desenvolve o Internet Explorer, enviou um presente inusitado, como forma de saudação pelo lançamento da nova versão do Firefox.

O bolo foi entregue pessoalmente por Sean (um dos integrantes da equipe da Microsoft) a seu amigo e ex-companheiro de trabalho, Al Billings.

"Sean e eu costumávamos trabalhar juntos, e aconteceu de eu ser aquele que o viu chegando. Então ele entregou o presente para mim e John Lilly, e nós o levamos para o resto da equipe" - Al Billings

Esta não é a primeira vez que a equipe do IE envia um bolo ao pessoal do Firefox. Eles fizeram a mesma coisa quando a versão 2.0 do navegador foi lançado, e resolveram repetir a dose.

Bacana é ver como levam na esportiva, e neste espírito de amizade, apesar de trabalharem para dois produtos que disputam marketshare.

O bolo veio em um ótimo momento. Servirá para comemorar não apenas o lançamento do Firefox 3.0, mas o sucesso da campanha do Download Day.

Apesar de ainda estarmos na metade do tempo estipulado, o Firefox 3 já contabilizou mais de 3,3 milhões de downloads!

E enquanto isso,  Jon von Tetzchner (CEO do Opera) se gaba dos 4,5 milhões de downloads contabilizados por seu navegador desde o dia 12/Jun. É uma excelente marca, mas o Opera não é tão "cool" aos olhos do povo, quanto o Firefox.

Aliás, com uma campanha dessas, até o Internet Explorer bateria (e fácil) o almejado recorde.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.