"How YOU doin'?"

Famoso em todo o mundo por conta das criações da empresa que fundou há mais de 30 anos, Steve Jobs pode ser conhecido por tudo, menos por ser um sujeito simples, simpático ou de fácil acesso. E por isso surpreende a notícia do New York Times que o executivo em pessoa poderá colaborar com o autor Walter Isaacson, ex-editor da revista Times, em uma biografia autorizada.

As duas fontes ouvidas pela publicação afirmam que o projeto ainda está dando seus primeiros passos e deverá cobrir toda a vida do executivo, de sua infância até os dias de hoje, em que se tornou uma das figuras mais importantes e influentes do Vale do Silício.

Por anos diversos outros biógrafos tentaram colocar a vida de Mr. Jobs no papel, mas invariavelmente seus planos eram frustrados pela blindagem que o executivo coloca em torno de sua vida privada. Suas duas últimas biografias não-autorizadas, inclusive, despertaram a fúria do executivo, que chegou a ameaçar as editoras responsáveis pelos títulos com sanções.

Uma das razões que podem ter pesado na decisão de mudar sua opinião foi a presença do autor, reconhecido por já ter escrito duas biografias de sucesso a respeito das vidas de Albert Einstein e Benjamim Franklin.

A Apple e o autor não confirmam as informações do jornal.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

márcio
esse cara é um gênio de várias gerações...estou louco pra saber mais de sua vida!!!
pagethiago
tomara que seja verdade mesmo, nao veja a hora de ler...
Eduardo
"How you doin'?" alá Joey hhhahahaahahhahaha