Início » Web » Tecnocast 061 – Cadê o nosso servidor?

Tecnocast 061 – Cadê o nosso servidor?

Por
1 ano atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

“O que aconteceu com o servidor do Tecnoblog? FAÇAM UM TECNOCAST SOBRE ISSO!!”

Tá bom! Já que vocês insistem, né?

Nesse programa a gente conta toda a saga – o que causou a queda, os momentos de tensão enquanto tentávamos recuperar os 12 anos de arquivos, o planejamento e a configuração do novo servidor e ainda, tudo o que rolou nos backstages no meio de tudo isso. O Alecrim traumatizou tanto que teve uns sonhos bem loucos!

Dá o play aí e vem com a gente!

Participantes

Caixa Postal

Mande a sua mensagem: [email protected]

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

 Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

O Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Arte da Capa

Arte da capa por Ilustrata.