Início » Celular » Galaxy J5 Prime é mais um intermediário por R$ 999

Galaxy J5 Prime é mais um intermediário por R$ 999

Paulo Higa Por

O mercado de smartphones intermediários que custam exatamente R$ 999 ganhou mais um competidor: o Galaxy J5 Prime. Com acabamento em metal, tela de 5 polegadas e 32 GB de armazenamento, o lançamento da Samsung chega para concorrer com o Moto G5 e qualquer aparelho da Quantum.

Ele está dentro do que encontramos na categoria: tem processador quad-core Exynos 7570 (uma espécie de concorrente do Snapdragon 430), 2 GB de RAM e armazenamento expansível por microSD. As câmeras são de 13 megapixels (traseira, com lente de abertura f/1,9) e 5 megapixels (frontal). Também há um leitor de impressões digitais na frente.

Mas um smartphone da linha Galaxy J quase sempre é inferior à concorrência em algum ponto. No caso do J5 Prime, as baixas podem estar na tela (com resolução de 1280x720 pixels, enquanto o principal concorrente já traz 1080p), na bateria (com capacidade de apenas 2.400 mAh) e no Android, que chega desatualizado de fábrica, com a versão 6.0 Marshmallow.

O Galaxy J5 Prime começará a ser vendido nesta semana no mercado brasileiro, nas cores preto, branco com dourado e branco com rosa.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Richardson
Qual o melhor um J7 Metal ou um J5 Prime?
Tiago Celestino
Pensei parecido
Fabio_Galdino
Acabei de comprar um por R$ 1.178 em 10x....
ppietro
2 anos nada... Já sai da loja obsoleto com essas specs
peterson pizolato
2 anos nada... Já sai da loja obsoleto com essas specs
ppietro
Tela inferior, bateria inferior, so ultrapassado... Resumo, nasceu morto.
peterson pizolato
Tela inferior, bateria inferior, so ultrapassado... Resumo, nasceu morto.
Cristina Nascimento
kkkkkkkkkkkkkkk, ri litros!
Ben-Hur
2GB de RAM? Seriosamente? Meu Zenfone 5 de dois anos atrás que paguei menos de 800 reais tem 2GB de RAM.
@Sckillfer
Se a tela for OLED, desvantagem nenhuma frente ao Moto G (nesse departamento, pelo menos), muito pelo contrário.
Sckillfer
Se a tela for OLED, desvantagem nenhuma frente ao Moto G (nesse departamento, pelo menos), muito pelo contrário.
Edisio Silva
Esta muito caro comprei nas lojas americanas o j7 prime por 1099 um aparelho muito superior a esse em toda configuração
Shallanna Nascimento
É verdade a tendência sempre é cair o preço após o lançamento, mas digo que por momento com esse preço sugerido é melhor pegar o J7 prime
Baidu feat MC Brinquedo
É Samsung!


Certamente tentaram colocar o Ice Cream Sandwich, mas deve ter dado alguma incompatibilidade daí tiveram que subir a versão.
Rodrigo Moralles
Vamos baixar uma lei que proíba Android com menos de 3GB de RAM?
Gertrudes, a Lhama Morta
Ah, de graça eu aceito.
Gertrudes, a Lhama
Ah, de graça eu aceito.
Rookie naz
Mas logo se encontra esse j5 por 750-800
Caio Luiz Junqueira Hornstein
A Samsung tem feito um belo trabalho nos celular top de linha. Nos intermediários, tem coisa mais interessante no mercado.
Arley Martins
Se pararmos pra pensa friamente é mta grana pra dar em um aparelho pequeno que em 2 anos será obsoleto ou quase obsoleto. Custo brasil é fo.....a. Por isso que vejo ainda mtas pessoas usando celulares simples que se paga 100 reais e dura 5 dias sem recarregar. Nem venham comentar que S8 e Iphone custa 4K, pq ai é pra chorar muito.
Fábio Gonçalves
Samsung, nem de graça
Shallanna Nascimento
De fato ele é mt bom, o povo fala mal da tela, claro que não chega a uma super Amoled mas apresenta imagens bonitas e o acabamento é lindo. Pelo valor que está atualmente é bem melhor que esse J5 prime.
Denis Belo
Ia comentar isso, 2 irmãos meus compraram esse J7 Prime por algo entorno desse valor, e ele é bem bom sim, 3gb de RAM, 32GB de memória interna, acabamento bom.
Gertrudes, a Lhama Morta
Nossa, marshmallow ainda?O Android O já tá pra sair...
Shallanna Nascimento
Por esse valor acho difícil, tendo em vista que o J7 prime é superior a ele e pode ser encontrado por 1.029 na Internet.
Gertrudes, a Lhama
Nossa, marshmallow ainda?

O Android O já tá pra sair...
Bruno Alexandre
999 tá meio caro... vamos esperar...