Início » Celular » 12 anos (ou 4.380 dias) de Tecnoblog!

12 anos (ou 4.380 dias) de Tecnoblog!

Thiago Mobilon Por

Hoje o Tecnoblog completa mais um ano de vida! E como já é tradição, sempre que isso acontece, abrimos o jogo com os leitores e mostramos em números, tudo o que aconteceu com a nossa operação nesse ano.

Quando eu fundei o TB, lá em 2005, eu era apenas um bebê empreendedor de 19 aninhos. 12 anos e muitos (muuuitos!) fios brancos depois, o Tecnoblog se tornou um grande e importante veículo de tecnologia no Brasil, com uma equipe incrível que gosta (e manja) muito do que faz.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos números?

O que esperar de 2018?

Contrariando a crise (e previsões de que os blogs estão morrendo 😜), 2017 foi simplesmente o melhor ano da história do Tecnoblog. E isso não foi por acaso: o crescimento foi minuciosamente planejado e implementado. Muita coisa boa ainda está em desenvolvimento e não deu tempo de lançar esse ano. Mas aguardem, teremos grandes novidades nas próximas semanas, vocês vão curtir!

Em 2018 continuaremos investindo na expansão do site com a mesma vontade, mas sem perder o nosso principal foco, que é a qualidade do conteúdo.

Obrigado pela companhia e pela audiência, nos vemos em 2018!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Doufer
Hehehe, não mas o Mac Mini que tu me deu umas idéias na época está na batalha até hoje. Só adicionei mais RAM..
Anderson
Que se mantenha por muitos anos, parabéns aos envolvidos!!!
Mago Erudito®
Pensei em lançamentos do kickstarter e sites similares. Sempre tenho curiosidade para saber se aquele produto faz aquilo que prometeu e ter um review feito por pessoas de confiança é uma boa.
Tiago Henrique
Sei que não tenho nada a ver isso com o que o Mago falou, mas eu gostaria de review também dos importados, e algo menos tendencioso como aquele post do Iphone que foi dito que o "melhor" custa caro
Guilherme Jales
Nem lembro há quanto tempo acompanho o Tecnoblog. Só sei que vi nascer a primeira versão do podcast (era TBcast? Tecnoblog Podcast? Foram tantos nomes que não lembro mais hehehe) e hoje já são um nome estabelecido no cenário. Parabéns pelo trabalho, saibam que sempre que alguém me pede sugestões de conteúdo especializado em tecnologia, direciono pra vocês. Sucesso!
John Smith
Eu percebi que eram só anúncios do ML, mas achei... curioso. hahaha
Fernando Brandão
Acompanho desde o começo!
Luciano
Eita ????
Thiago Mobilon
Também acho! Mas o problema é a mídia, que não é popular no Brasil, ainda. Vamos esperar que as coisas mudem nos próximos anos. :)
Thiago Mobilon
Fala isso não, tá gerando discórdia no nosso mensageiro interno, já hahaha
Thiago Mobilon
Quem sabe no aniversário de 15 anos a gente faz essa retrospectiva, aí! haha Sobre o sex shop, nem eu lembrava disso! hahahah A internet já foi um lugar muito diferente. Mas a gente não vendia nada, era apenas uma seção exibindo produtos do Mercado Livre. :)
Thiago Mobilon
O Izzy tinha uma coluna semanal, não era editor. Ele escreveu por alguns anos, aqui!
Thiago Mobilon
Estamos considerando um para o Tecnocast. Ainda não gosto muito do formato, mas pode ser que saia em breve!
Thiago Mobilon
"'qualidade > quantidade'" A ideia é exatamente essa! Mas a produção já aumentou bastante e deve aumentar mais ainda nos próximos meses. A diferença é que a nossa estrutura é pensada de forma a crescer de forma ordenada, sem comprometer a qualidade. Valeu pelo comentário!
Thiago Mobilon
Olha, ouvi uns rumores que logo logo vai ter algo desse tipo rolando. Não sei se é verídico, mas to compartilhando aqui. Assina nosso canal lá no YouTube pra não perder ;) > https://youtube.com/tecnoblog
Exibir mais comentários