Todo ano, a Apple faz uma conferência para desenvolvedores e anuncia novas versões de seu software, além de lançar alguns produtos. Desta vez, a WWDC 2018 será realizada entre 4 e 8 de junho em San Jose, Califórnia.

O que esperar do evento? Provavelmente teremos detalhes sobre o iOS 12. Rumores dizem que o foco será em “desempenho e qualidade”; a Apple atrasou alguns recursos para o ano que vem. Dada a série de bugs estranhos no iOS 11, seria uma boa decisão.

Também esperamos pelo macOS 10.14. Parece que ele terá suporte a apps universais, que funcionariam com a touchscreen do iPhone ou com o trackpad e teclado dos Macs. Essa pode ser uma forma de revitalizar a Mac App Store.

A Apple costuma lançar alguns produtos de hardware na WWDC. Desta vez, estamos esperando por uma versão mais barata menos cara do MacBook Air. Quem sabe também vejamos um novo design para o iPad — ele deve ganhar Face ID e bordas mais finas, mas perder o botão Home.

Além disso, veremos atualizações para o watchOS e tvOS. Desenvolvedores podem solicitar um ingresso até o dia 22 de março através do site da WWDC. O custo é de US$ 1.599; devido à alta demanda, a Apple faz um sorteio aleatório.

Com informações: The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gustavo Sarmento

Menos um dia, visto que se está a caminho do nada.

João V. Marchese

cada dia de sua vida é mais um dia ou menos um dia?

Gertrudes, a Lhama Morta

Já, tá tudo certo :(

Fábio

O motivo de reclamarem da MIUI é o mesmo de reclamarem do Android, do IOS, do Windows, do Linux e etc.
Reclamar por reclamar.

Kodos Otros

Beeeeem estranho isso. A única coisa que não consegui fazer até hoje é desbloquear o cel com a voz, de resto, tudo funciona normal.
Já verificou as permissões?

Gabriel Arruda

Se esgosta, faz sentido.

Jhon

Ah sim, é que aqui tá rodando perfeito desde o 10.13.0, não tive nem um único problema desde que atualizei.

brazlocateli

Quando eu falo beta é um piada em razão do High Sierra estar com vários problemas, parece uma versão beta. Por isso ele "está em beta"...

Gertrudes, a Lhama Morta

Não sei bem certo, esse problema se arrasta comigo na MiUI há algum tempo. Ela não tem voz, e sempre que dou um comando, mesmo pausadamente, ela come metade das palavras ou simplesmente não capta áudio algum. Estou na Global Stable, Mi 5.

Russo

Eu não entendo como tanta gente tem birra da Miui, já vi várias pessoas instalando Rom alternativa em Xiaomi. Só de ter um segundo espaço (ou perfil), clonagem de apps e bloqueio de apps, tudo nativo, pra mim já faz a Miui deixar as outras roms no chinelo.

Jhon

Como eu to usando a versão final então? 🤔

brazlocateli

Saiu não :v

Kodos Otros

Comassim? Aqui funciona de boa, tem algo estranho aí.
É, aquela tela é bacana pros china, aqui realmente é bem capada mas não me incomoda. Realmente poderia ser possível colocar widgets de terceiros lá, ia ficar mais útil.

Gertrudes, a Lhama Morta

Na real eu achei engraçado o termo "solicitar". É uma compra, poxa.

Gertrudes, a Lhama Morta

Única coisa que me incomoda é que a Google Assistant é praticamente inutilizável na MiUI. Entende muito mal os comandos, não tem voz, e as vezes nem aparece.

Isso e aquela tela à esquerda da tela inicial que é inútil, não dá pra botar widget de terceiros lá :(

Exibir mais comentários