Início » Mobile » Você já pode usar o Samsung Pay para comprar com seu cartão do Next

Você já pode usar o Samsung Pay para comprar com seu cartão do Next

Por
50 semanas atrás

Para aumentar sua disponibilidade, o Samsung Pay ganhou um novo parceiro: o banco Next. O acordo anunciado nesta sexta-feira (4) permite que você cadastre seu cartão no app e pague diretamente com o smartphone.

Apesar da novidade, o Samsung Pay ganhou somente a opção de realizar pagamentos na função crédito. A limitação pode atrapalhar muita gente, mas também existe em outros cartões do Bradesco (também conhecido como dono do Next).

O banco digital foi lançado na metade de 2017 e oferece uma conta sem tarifas e com cartão de crédito internacional (veja mais informações sobre o Next clicando aqui).

A chegada do Next aumenta o portfólio do Samsung Pay, que já tem parceiros como o próprio Bradesco, além do Banco do Brasil, Caixa, Santander e Neon Pagamentos, que teve sua operação afetada após uma intervenção em um banco parceiro.

A plataforma pode ser usada em uma série de relógios e smartphones da Samsung, como Galaxy S (a partir do S6), Galaxy Note (a partir do Note 5), Galaxy A (A5, A7 e A9). Recentemente, o serviço também passou a ser compatível nos intermediários Galaxy J5 Pro e J7 Pro.

Mais sobre: ,