Para aumentar sua disponibilidade, o Samsung Pay ganhou um novo parceiro: o banco Next. O acordo anunciado nesta sexta-feira (4) permite que você cadastre seu cartão no app e pague diretamente com o smartphone.

Apesar da novidade, o Samsung Pay ganhou somente a opção de realizar pagamentos na função crédito. A limitação pode atrapalhar muita gente, mas também existe em outros cartões do Bradesco (também conhecido como dono do Next).

O banco digital foi lançado na metade de 2017 e oferece uma conta sem tarifas e com cartão de crédito internacional (veja mais informações sobre o Next clicando aqui).

A chegada do Next aumenta o portfólio do Samsung Pay, que já tem parceiros como o próprio Bradesco, além do Banco do Brasil, Caixa, Santander e Neon Pagamentos, que teve sua operação afetada após uma intervenção em um banco parceiro.

A plataforma pode ser usada em uma série de relógios e smartphones da Samsung, como Galaxy S (a partir do S6), Galaxy Note (a partir do Note 5), Galaxy A (A5, A7 e A9). Recentemente, o serviço também passou a ser compatível nos intermediários Galaxy J5 Pro e J7 Pro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Brito

Consegui tranquilamente (o app tem que estar atualizado). Depois de alguns dias eu até recebi uma ligação do Bradesco perguntando se eu consegui adicionar o cartão e usar, o que eu achei bem legal.

Celso Werdam

Você conseguiu adicionar sem problemas? Tenho a função crédito e não tô conseguindo aqui.

Gabriel Brito

Então são do Itaú. Paciência que em Julho a exclusividade dos dois acaba e você vai poder usar.

Eduardo Ferreira

Seria ótimo se funcionasse. Pra frente?!

André Chuma

Next é Bradesco, relaxa.. kkk'

André G

Não

ʞǝʌǝɥs

eitcha, você não é o André Pessoa não ? :)

David

Faça o seguinte: ligue pra sua operadora de celular e caso seja pré pago, peça um "relatório de consumo impresso". Demora um pouco mas eles te mandam um histórico como se fosse uma conta que servirá como comprovante.

Krosna Terrestre

Fica pra next !

Je Suis Harambe

todos os cartões que eu tenho, nenhum deles utiliza o Samsung Pay nem Android Pay enquanto a Apple já suporta os dois cartões de crédito
difícil hein tia Sammy

Luiz Claudio Eudes Corrêa

é que pra compras em crédito o banco recebe uma taxa maior por transação

Luiz Claudio Eudes Corrêa

Se for o erro de "cartão removido" nas maquinas da rede, é extremamente comum e frustante

André G

Não. Eu moro com meu namorado e todos os comprovantes são da casa dele, nós também não somos casados.

Vitor Hugo

Na Caixa, eu só consigo usar o G Pay com os cartões de débito. Os de crédito não funcionam para compras por aproximação :p

Lucas Amorim

Aqui não funcionou. Tanto o Google Pay quanto o Samsung Pay mostram um aviso pedindo pra contatar o emissor do cartão para mais informações, isso depois de aceitar os termos. Meu cartão é habilitado para crédito. Se alguém tiver uma dica, agradeço.

Exibir mais comentários