Início » Celular » Você já pode usar o Samsung Pay para comprar com seu cartão do Next

Você já pode usar o Samsung Pay para comprar com seu cartão do Next

Victor Hugo Silva Por

Para aumentar sua disponibilidade, o Samsung Pay ganhou um novo parceiro: o banco Next. O acordo anunciado nesta sexta-feira (4) permite que você cadastre seu cartão no app e pague diretamente com o smartphone.

Apesar da novidade, o Samsung Pay ganhou somente a opção de realizar pagamentos na função crédito. A limitação pode atrapalhar muita gente, mas também existe em outros cartões do Bradesco (também conhecido como dono do Next).

O banco digital foi lançado na metade de 2017 e oferece uma conta sem tarifas e com cartão de crédito internacional (veja mais informações sobre o Next clicando aqui).

A chegada do Next aumenta o portfólio do Samsung Pay, que já tem parceiros como o próprio Bradesco, além do Banco do Brasil, Caixa, Santander e Neon Pagamentos, que teve sua operação afetada após uma intervenção em um banco parceiro.

A plataforma pode ser usada em uma série de relógios e smartphones da Samsung, como Galaxy S (a partir do S6), Galaxy Note (a partir do Note 5), Galaxy A (A5, A7 e A9). Recentemente, o serviço também passou a ser compatível nos intermediários Galaxy J5 Pro e J7 Pro.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Brito
Consegui tranquilamente (o app tem que estar atualizado). Depois de alguns dias eu até recebi uma ligação do Bradesco perguntando se eu consegui adicionar o cartão e usar, o que eu achei bem legal.
Celso Werdam
Você conseguiu adicionar sem problemas? Tenho a função crédito e não tô conseguindo aqui.
Gabriel Brito
Então são do Itaú. Paciência que em Julho a exclusividade dos dois acaba e você vai poder usar.
Eduardo Ferreira
Seria ótimo se funcionasse. Pra frente?!
André Chuma
Next é Bradesco, relaxa.. kkk'
André G
Não
ʞǝʌǝɥs
eitcha, você não é o André Pessoa não ? :)
David
Faça o seguinte: ligue pra sua operadora de celular e caso seja pré pago, peça um "relatório de consumo impresso". Demora um pouco mas eles te mandam um histórico como se fosse uma conta que servirá como comprovante.
Krosna Terrestre
Fica pra next !
Je Suis Harambe
todos os cartões que eu tenho, nenhum deles utiliza o Samsung Pay nem Android Pay enquanto a Apple já suporta os dois cartões de créditodifícil hein tia Sammy
Luiz Claudio Eudes Corrêa
é que pra compras em crédito o banco recebe uma taxa maior por transação
Luiz Claudio Eudes Corrêa
Se for o erro de "cartão removido" nas maquinas da rede, é extremamente comum e frustante
André G
Não. Eu moro com meu namorado e todos os comprovantes são da casa dele, nós também não somos casados.
Vitor Hugo
Na Caixa, eu só consigo usar o G Pay com os cartões de débito. Os de crédito não funcionam para compras por aproximação :p
Lucas Amorim
Aqui não funcionou. Tanto o Google Pay quanto o Samsung Pay mostram um aviso pedindo pra contatar o emissor do cartão para mais informações, isso depois de aceitar os termos. Meu cartão é habilitado para crédito. Se alguém tiver uma dica, agradeço.
Bruno Pereira
Minha mulher não tem comprovante de residência, e para ela abrir a conta ela mandou o comprovante no meu nome e a certidão de casamento, e deu tudo certo.Você não consegue fazer algo parecido?
Matheus Diniz
KKKKKKKKKK bem isso
McFake
Cadastrei o meu no Google Pay na semana passada ainda, mas sempre que tento utilizar recebo a informação de CARTÃO COM PROBLEMA. Falei com o next e pra eles está tudo correto e não sabem me dizer oq está dando errado ¬_¬Mais alguem passou por isso?
Vitor
kkkkkk, pensei a mesma coisa.
Lucas Henrique
Amo o SPAY
Cobalto
Eu tomei um susto quando vi a foto do cartão do Next no post mais recente hahaha
Cobalto
Off: Quando vi o verdinho no Next no primeiro post, antes de ler o título eu já tava "caraca, a casa caiu mesmo, só restou o nubank agora" ainda bem que tá tudo bem :v
Gabriel Brito
Sim! Já funcionando aqui. Aliás, o post deveria considerar a entrada nas duas plataformas.
André G
O Next quer ser um banco moderno, mas não consegui criar conta pq não tenho um comprovante de residência válido para eles.Entrei em contato através do e-mail e disseram que não podem fazer nada.
Luiz Claudio Eudes Corrêa
Sim apenas crédito!
Deibson Oliveira
Semana passada tentei adicionar o cartão de débito no Google Pay e não foi, tentei novamente agora e apareceu o termo de adesão mas não salvou, talvez só funcione com crédito.
Kevin Silva
Hoje foi o dia de falar dos ban
Luiz Claudio Eudes Corrêa
Também me reportaram estar disponível no Google Pay 😉