Algumas pessoas tiveram dificuldades para ver fotos neste Dia dos Namorados, e não apenas no Brasil. No início da tarde desta terça-feira (12), o Instagram apresentou instabilidade em várias partes do mundo.

Se alguém tentasse ver imagens de outras pessoas, a rede social informava que “não foi possível atualizar o feed”. A situação parece ter sido normalizada por volta das 15h, de acordo com o DownDetector.

O site também indica que o problema também ocorreu com intensidade em algumas regiões dos Estados Unidos e na Europa. Pelo Twitter, o Instagram confirmou a falha, mas não detalhou o motivo.

TB Responde: Como descobrir se um site está fora do ar

“Estamos cientes que alguns usuários estão tendo problemas para acessar suas contas. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível”, disse a plataforma.

Este não foi o único erro recente da plataforma. No início do mês, o Instagram também ficou instável em smartphones Android. Na ocasião, a rede social chegou a pedir que alguns usuários reinstalassem o aplicativo em seus aparelhos.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Águida Leal

continua tendo erros há meses...

paulo yan

Até o Instagram ficou na bad com tanta foto de casal

Cristina Nascimento

mto massa mesmo, melhor q massa de pastel😁

Baidu feat MC Brinquedo

Manchete de amanhã:

Níveis de produtividade batem recorde em 12/06/2018

Douglas Souza Luz

Massa né?!

raphaela1

O Gizmodo é pra lá

DumbSloth87

Quem deve tá preocupado é o goleiro da Seleção, que foi o único do elenco q ainda não postou fotinha meiga com a digníssima, vai apanhar quando encontrar a cherosa.

Meu deus, como foi difícil escrever usando esses termos!! E sim, eu almocei vendo o Jornal Hoje.

Tiago Faustino

Haja declaração de amor!! Rs.

tavinho barbosa
Douglas Souza Luz

Se fosse há uns dois anos atrás eu ia estar preocupado. Hoje cada vez mais a rede vem perdendo relevância pra mim. Por incrível que pareça usa mais o Story que o resto da rede.