Início » Celular » Samsung vai revelar Galaxy Note 9 no dia 9 de agosto

Samsung vai revelar Galaxy Note 9 no dia 9 de agosto

Paulo Higa Por

Está confirmado: a Samsung informou nesta quarta-feira (27) que vai realizar um evento em 9 de agosto para anunciar um novo smartphone premium. O nome do Galaxy Note 9 não é mencionado em lugar algum, mas a S Pen com um peculiar tom dourado no vídeo de convite mostra que o evento deve mesmo revelar o próximo topo de linha da marca.

Os rumores já apontavam que o Galaxy Note 9 seria anunciado em agosto, durante um evento em Nova York — oficialmente, a Samsung ainda não confirma o local. O aparelho foi homologado nesta semana pela FCC, órgão americano equivalente à Anatel, juntamente com o tablet premium Galaxy Tab S4, que pode ser revelado na mesma ocasião.

Assim como no Galaxy S9, o Galaxy Note 9 deve trazer mudanças internas, mas manter o design do antecessor. Acredita-se que ele terá uma câmera com abertura variável, que se adapta a diferentes condições de luz; e um processador Snapdragon 845 ou Exynos 9810, dependendo do país. Além disso, a assistente pessoal Bixby 2.0 será mais rápida e terá um processamento de linguagem natural mais eficiente.

Se os rumores estiverem certos, o Galaxy Note 9 comecará a ser vendido nas lojas ainda no final de agosto — o que também significa que ele deverá chegar ao mercado antes do próximo iPhone. Veremos.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lord Cheetos

Já fazem dourado pra deixar claro que vai custar mais que ouro.

Trovalds

Eu queria saber quando os concorrentes da Apple vão lançar tablet premium que você possa comprar sem medo. Porque upgrade garantido por pífios 18 meses é no mínimo uma piada de mau gosto.

Carlin

HAHAHAHAHA!

Vegeta humilde

Concordo, samsung precisa diferenciar mais a linha Note dos S, desde que não coloquem um notch pra isso, e perder esse medo q ela pegou de bateria maior que 3500mAh

@Sckillfer

Ahhh... S9 foi uma decisão super acertada manter o design porque era uma design bom, já o do Note... Principais criticas foram o design trambolhão e a falta de bateria.

*Olhando a foto inicialmente parece uma foto da parte inferior dos Galaxys com botão home.

Tiago Albuquerque

Parece o aparelho oficial do Banco do Brasil.