Tecnoblog

Estes celulares Android serão compatíveis com Fortnite

Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

O popular jogo de battle royale Fortnite está disponível em diversas plataformas, mas ainda não foi liberado para Android. Os usuários do sistema operacional deverão receber o game até setembro e já podem saber quais modelos serão compatíveis.

A produtora Epic Games atualizou seu site e incluiu mais aparelhos que poderão rodar Fortnite. Além de um link para download no iOS, o site permite definir um lembrete quando o jogo for liberado para celulares de marcas como Samsung, Motorola, Sony e LG.

A empresa indica que o game poderá ser baixado tanto em modelos acessíveis, quanto em topos de linha. No entanto, não há informações sobre a disponibilidade para smartphones mais recentes como Moto Z3 Play, LG G7 e Xperia XA2 Ultra.

Eles deverão ser compatíveis, já que até mesmo celulares mais limitados como o E4 Plus estão na lista. Em sua página, a Epic também incluiu uma opção de lembrete para “outros Androids”, o que indica a presença do jogo nesses aparelhos.

Previsto para ser lançado em 9 de agosto, o Galaxy Note 9 não está na lista, mas deverá ser o primeiro Android a receber Fortnite. Alguns rumores indicam que a Samsung fez um acordo com a produtora para ter o jogo em exclusividade por 30 dias.

Confira a lista dos aparelhos que serão compatíveis com Fortnite, segundo a Epic:

Com informações: Android Authority.